Karthus Jg é muito bom, porém na maioria dos jogos nã ose tem muito o que fazer se o mid ou top inimigo estiverem muito na frente, será que no mid ele desenvolve melhor?
em primeiro lugar, karthus é bom em qualquer lane, até de suporte ele se da bem, e na jg acredito que seja a melhor lane pra ele no low elo, justamente porque low elo não tem mapa, vc tem que abusar da mecanica do script no low elo, tenta adquirir visão de jogo o maximo possivel com o uso do script, isso é o que vai fazer vc sair do low elo pro high elo
Entendo, aí que tá mano, eu tenho uma base de visão, sobre gank, counter gank e tals, rotacionar pra objetivos no time. Mas me sinto muito dependente da noção dos lainers pros ganks, preciso ficar digitando pra deixar o inimigo puxar quando tá sem ss, porque pingar n adianta, preciso dar call pra galera resetar pra objetivo, mas low elo ngm escuta a call de ngm.
Entendo, aí que tá mano, eu tenho uma base de visão, sobre gank, counter gank e tals, rotacionar pra objetivos no time. Mas me sinto muito dependente da noção dos lainers pros ganks, preciso ficar digitando pra deixar o inimigo puxar quando tá sem ss, porque pingar n adianta, preciso dar call pra galera resetar pra objetivo, mas low elo ngm escuta a call de ngm.