o segredo está em ser discreto, quanto mais disfarçadamente você jogar mais tempo sua conta vai permanecer on !! Sejam espertos e aprendam a usar as opções do cheat que não façam com que os jogadores do time adversário notem que vocês estão usando batota
primeira vez q uso agora eu vou jogar na minha conta principal mais vou ser discreto e usando o espaco so para tfFoi a primeira vez que você usou? já durou mais tempo que isso? Ouvi dizer que da pra chegar a 1 mês usando tudo, menos o zoom hack.
oque eu devo desabilitar ?o segredo está em ser discreto, quanto mais disfarçadamente você jogar mais tempo sua conta vai permanecer on !! Sejam espertos e aprendam a usar as opções do cheat que não façam com que os jogadores do time adversário notem que vocês estão usando batota
oque eu devo desabilitar ?o segredo está em ser discreto, quanto mais disfarçadamente você jogar mais tempo sua conta vai permanecer on !! Sejam espertos e aprendam a usar as opções do cheat que não façam com que os jogadores do time adversário notem que vocês estão usando batota
Utilize o seguinte critério para saber se você deve ou não habilitar uma função do hack em específico !primeira vez q uso agora eu vou jogar na minha conta principal mais vou ser discreto e usando o espaco so para tf
Post automatically merged:
oque eu devo desabilitar ?
Post automatically merged:
oque eu devo desabilitar ?
obrigado pela dica faz sentidoUtilize o seguinte critério para saber se você deve ou não habilitar uma função do hack em específico !
1º: se você fosse o jogador oponente você notaria algo estranho ?
2º: Você nota uma jogada extremamente boa quando vê uma ? ( então sabe-se que elas não acontecem sempre)
3º: Você acha que um personagem sempre vai escapar de uma trap enquanto não tiver visão do mapa ?
Em suma você deve pensar como seu adversário vai ver seu comportamento de jogo e analizar suas jogadas !
Uma semana no máximo, provavelmente você vai ser banido.rapaziada durei 3 dias com o lazy sharp apoak peguei lvl 16 =D
Quanto tempo você ta usando nesse patch e qual champ você usa?não tomei ban não, joguei tranquilamente.
Pior que ta dando ban rapido msm.Nao adianta, voce vai tomar ban, estava lendo em outro topico que a atualizacao está dando ban em um dia
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?