League of legends script

Script torna uma pessoa leiga?

• Talvez sim

Oy: 12 63.2%
  • Talvez não

Oy: 7 36.8%

• Kullanılan toplam oy
    19
Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Na opinião de vocês, o uso excessivo de script pode deixar a pessoa tão mau acostumada ao ponto de nunca mais conseguir jogar normalmente?

birgünbirpalyaçovarmış
Süper Üye
Ödüller
7
Sosyal
5 HİZMET YILI
Usar cenários prejudica a atuação, não recomendo que você use se for um bom ator.

Seçkin Üye
Ödüller
4
3 HİZMET YILI
Na opinião de vocês, o uso excessivo de script pode deixar a pessoa tão mau acostumada ao ponto de nunca mais conseguir jogar normalmente?
sim, eu tenho brincado com truques há muito tempo e não posso mais jogar sem truques, estou pressionando teclas estúpidas e estúpidas

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
sim, aos poucos você vai perdendo a tua habilidade.

Donator
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Com certeza, o script joga por você então você perde seu reflexo, tempo de resposta entre outros...

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
mano pre te dizer a bem da verdade pra mim é o contrario, na verdade me ajuda pq dai eu sei distancia de skillshot quais são os melhores angulos pra desviar e como é facil acertar os outros

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Ja usei em outras contas antigas e parei de jogar por ter ficado na brisa tbm

Uzman Üye
3 HİZMET YILI
Mau acostumada com certeza, e isso vai tirar e muito os reflexos da pessoa, e a coordenação motora se um dia for jogar sem nenhum cheat. Mas a ponto de nunca mais conseguir jogar normalmente não, e como andar de bicicleta, se você aprendeu uma vez, mesmo que fique anos sem andar, você quando voltar pode cair um pouco, mas com treino e persistência você volta com tudo, e só questão de treinar e se acostumar novamente a jogar limpo, impossível não é, as pessoas só tem preguiça de tentar.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
verdae, comigo tambem mano
Post automatically merged:

é o proprio fundo do poço panois mane
Exatamente

Mau acostumada com certeza, e isso vai tirar e muito os reflexos da pessoa, e a coordenação motora se um dia for jogar sem nenhum cheat. Mas a ponto de nunca mais conseguir jogar normalmente não, e como andar de bicicleta, se você aprendeu uma vez, mesmo que fique anos sem andar, você quando voltar pode cair um pouco, mas com treino e persistência você volta com tudo, e só questão de treinar e se acostumar novamente a jogar limpo, impossível não é, as pessoas só tem preguiça de tentar.
kkkk fica alejado não

é aquelas tlg, uso por q não me estresso, simplesmente jogo e fica mais da hora sei lá kkkk
NÃO passar raiva é muito bom kkkk

Son düzenleme:
Uzman Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
uma pessoa e nao entende nada do jogo pega mais visao, e detalhe vai ter uma hora q vai usar muita coisa manual entao acho q ajuda algumas pessoas e poder ser q piore outras vai de cada pessoa

Süper Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Com toda a certeza, uso script desde meados de 2013-2014, eu jogava bem na época, eu era Gold... Se desde aquela época eu nunca tivesse conhecido os scripts hoje seria Diamante "legitimamente" fácil, porém, hoje preciso de scripts para conseguir pegar diamante.

Sem ele, levo todas as skills possíveis, meu kiting é meio meme... Enfim, se você joga bem, nunca venha para isso.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
cara, eu aos poucos venho perdendo a manha de desviar das skills kkkkk msm com meu evade super humanizado , eu n desvio , ele desvia para mim , ai sem ele eu tomo uma boa parte dos pokes

No One Will Ever Forget Ivar The Boneless
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Só de não ficar tiltado já sou grato hehe

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...