Üye
Na opinião de vocês, o uso excessivo de script pode deixar a pessoa tão mau acostumada ao ponto de nunca mais conseguir jogar normalmente?
sim, eu tenho brincado com truques há muito tempo e não posso mais jogar sem truques, estou pressionando teclas estúpidas e estúpidasNa opinião de vocês, o uso excessivo de script pode deixar a pessoa tão mau acostumada ao ponto de nunca mais conseguir jogar normalmente?
verdae, comigo tambem manosim, isso aconteceu comigo muitas vezes
é o proprio fundo do poço panois maneCom certeza, o script joga por você então você perde seu reflexo, tempo de resposta entre outros...
é aquelas tlg, uso por q não me estresso, simplesmente jogo e fica mais da hora sei lá kkkkNa opinião de vocês, o uso excessivo de script pode deixar a pessoa tão mau acostumada ao ponto de nunca mais conseguir jogar normalmente?
Mau acostumada com certeza, e isso vai tirar e muito os reflexos da pessoa, e a coordenação motora se um dia for jogar sem nenhum cheat. Mas a ponto de nunca mais conseguir jogar normalmente não, e como andar de bicicleta, se você aprendeu uma vez, mesmo que fique anos sem andar, você quando voltar pode cair um pouco, mas com treino e persistência você volta com tudo, e só questão de treinar e se acostumar novamente a jogar limpo, impossível não é, as pessoas só tem preguiça de tentar.Na opinião de vocês, o uso excessivo de script pode deixar a pessoa tão mau acostumada ao ponto de nunca mais conseguir jogar normalmente?
Exatamenteverdae, comigo tambem mano
Post automatically merged:
é o proprio fundo do poço panois mane
kkkk fica alejado nãoMau acostumada com certeza, e isso vai tirar e muito os reflexos da pessoa, e a coordenação motora se um dia for jogar sem nenhum cheat. Mas a ponto de nunca mais conseguir jogar normalmente não, e como andar de bicicleta, se você aprendeu uma vez, mesmo que fique anos sem andar, você quando voltar pode cair um pouco, mas com treino e persistência você volta com tudo, e só questão de treinar e se acostumar novamente a jogar limpo, impossível não é, as pessoas só tem preguiça de tentar.
NÃO passar raiva é muito bom kkkké aquelas tlg, uso por q não me estresso, simplesmente jogo e fica mais da hora sei lá kkkk