LoL Abatedora

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
All about the game
Seçkin Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
Vocês tem costume de fazer ela? Porque comprar a abatedora é assumir que perdeu a lane e prefere escalar para o fim do jogo porem ela custa 450 e da 100 ouro bonus no farm e ao completar a missao ganha 350 de ouro e se vende por 180 entao se ganharia só os 180 de gold depois de 100 de farm sendo que os status dela são 7 de dano e +3 de vida ao contato então pode se assumir que fazer uma lamina de doran vai te dar muito mais status pra te fazer escalar num jogo ruim em que se perdeu a lane do que ganhar 180 de ouro. Qual a opinião de voces sobre o item?

Uzman Üye
Ödüller
6
6 HİZMET YILI
eu acho que é inutil esse item UHJDFUASH nunca fiz desde que foi lançado, é uma merda literalmetne a doran vale mt mais a pena

All about the game
Seçkin Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
eu acho que é inutil esse item UHJDFUASH nunca fiz desde que foi lançado, é uma merda literalmetne a doran vale mt mais a pena
Mas tem gente que compra a doran pra nao ficar muito atras e conseguir farmar e pra riot a abatedora seria melhor se esse fosse o objetivo. Exemplo eu chego na lane de doran e morro lvl 3, volto base tenho 450 de gold eu posso nao investir em nada ou comprar uma segunda doran e vender ela depois e perder bastante grana ou eu faço uma abatedora... ganho stats e ainda ganho dinheiro quando for vender ela por causa do bonus... só acho que se ela fosse um pouco mais forte ia ser muito roubada... o que fode ela são os stats que só da 7 de ataque.

ГЕЛИК
Süper Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Estou igualzinho como você, também gostaria de ver uma análise completa sobre o assunto

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...