Üye
Estou usando o hack mas não consigo usar o hack do zoom, alguém poderia me explicar como usar?
não use é completamente desaconselhável se vc não quer perder sua conta tão cedoEstou usando o hack mas não consigo usar o hack do zoom, alguém poderia me explicar como usar?
acho que não dá ban porque só vc vê, não é algo que os outros jogadores possam notarEu achava q só o evade dava ban, zoom hack é um recurso mt importante pra ver ganks e etc.
Coloca na config do xerath e da scroll com o mopuse que ele aumenta manoEstou usando o hack mas não consigo usar o hack do zoom, alguém poderia me explicar como usar?
Sim , por causa disso tambem que rola ban por zoom , porque é recurso apenas de espec , nao de player.Eu achava q só o evade dava ban, zoom hack é um recurso mt importante pra ver ganks e etc.
Se voce esta de script , em teoria nao precisa de zoom hack porque ja vai detectar pelo scxript , entao se torna inutil kkkkEstou usando o hack mas não consigo usar o hack do zoom, alguém poderia me explicar como usar?
Adc apos apertar espaço tambm se beneficia muito.Eu achava q só o evade dava ban, zoom hack é um recurso mt importante pra ver ganks e etc.
Coloca na configuraçãoEstou usando o hack mas não consigo usar o hack do zoom, alguém poderia me explicar como usar?