Uzman Üye
tem como eu atualizar os scripts do LPReborn ? adicionar script de algum champion ?
por favor, você pode explicar maistem como eu atualizar os scripts do LPReborn ? adicionar script de algum champion ?
Entao tipo ir na pasta do LB e adicionar mais script, acabei achando aqui porem queria saber se tem mais atualizadas to usando agoranão compreendo, pode aprofundar o problema?
por favor, você pode explicar mais
Opa, tem sim meu grande... procura aqui no forum que deve ter mais.. eles disponibilizam as config que eles vao ajustando no próprio script ai salvam no cache.. vc baixa e substitui a pasta LPR que fica no %appdata%... mas assim eu prefiro ir descobrindo e eu mesmo ir configurando.. é so jogar o que vc nao sabe no tradutor e ir testando em modo treino !! tmjtem como eu atualizar os scripts do LPReborn ? adicionar script de algum champion ?
talvez tenha, mas teria que ser um arquivo compativel com o do script, ai vc pega e coloca na pasta do scripttem como eu atualizar os scripts do LPReborn ? adicionar script de algum champion ?
obrigado voou procurar essas configAtualmente ninguém desenvolveu novos scripts para o LPR. Os antigos do Windhsaro (.ws2) não funcionam mais nele e eu tenho quase certeza que NÃO EXISTE um dev kit para o LPR para que você possa criar novos scripts para ele, sobrando assim a única opção de personalizar os scripts já existente no cheat para funcionarem melhor (challenger config, etc).
vex op de mais queria tbmtambem queria saber porque meu amigo ta jogando e nao tem o script do vex e nem do kasante
issoeu acho que ele quer adicionar scripts para outros personagens