LPReborn Report

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
depende muito se o cara gravou, ou sei la mas pelo oque vejo oque da mais chance de você ser banido por script é quando pessoas do seu time e do time inimigo reporta

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Galera tenho uma pergunta, fui jogar hoje e perceberam que eu estava utilizando Script, em nenhuma outra partida me reportaram mas uma Jinx que por incrível que pareça também estava de Script percebeu e sabia como funcionava, ela disse que ia me reportar, corro risco ou somente se muitos reportarem ?
Em torno de 5 reports vc fica na cola dos adm

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Galera tenho uma pergunta, fui jogar hoje e perceberam que eu estava utilizando Script, em nenhuma outra partida me reportaram mas uma Jinx que por incrível que pareça também estava de Script percebeu e sabia como funcionava, ela disse que ia me reportar, corro risco ou somente se muitos reportarem ?
1 report apenas não, mas com mais de 5 vc já fica na lista de espera para os adm analisarem suas partidas, se eles verem que vc esta scriptado provavelmente vc tomara ban

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Depende de como venha o reporta, se ela postar no site da riot com evidencia o ban vai chegar, mas se reportar só no lobby é mais dificil de tomar ban

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...