⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
TEM UMA ESTIMATIVA ATUALIZADA PRA PASSAR PRA GALERA?top sabendo usar é meio dificil ser ban
TEM UMA ESTIMATIVA ATUALIZADA PRA PASSAR PRA GALERA?top sabendo usar é meio dificil ser ban
mano, é possivel sim desativar as linhas e continuar usando o script só apertar f7, porém na tela ainda fica aparecendo o nome do desenvolvedor e eu nunca vi reclamação de ban por causa do LP, então só não abusar que vc continua com a conta suaveFala pessoal!
Li vários tópios sobre o LPReborn aqui em e surgiram algúmas dúvidas, levando em consideração que ainda não comecei a usar o script.
- É possível desativar as linhas do script, e mesmo assim usar, para que não apareça que está ativado?
- Ele é detectável se não abusar da função "EVADE" e "COMBO"?
- Vocês usam na conta principal, ou apenas secundárias?
- Me passem dicas de iniciante com o script;
Bora trocar ideia ai pra compartilharmos experiencias!
Eu tenho 1 mês usando e tá de boa até agora. uso na principalEu prefiro mesmo pegar uma smurf e na minha principal não uso não
to usando na principal mesmo, ligo mais pra lol e ativando mt pouco evade, e jogo na mao usando as skills autos tipo R da tristana pra estourar bomba, até agr nem notificação de report eu tiveFala pessoal!
Li vários tópios sobre o LPReborn aqui em e surgiram algúmas dúvidas, levando em consideração que ainda não comecei a usar o script.
- É possível desativar as linhas do script, e mesmo assim usar, para que não apareça que está ativado?
creio que ainda nao haja script para elaoi, gostaria de saber uma coisa a nova personagem eu posso usar o lpreborn normalmente?
oque mais vai te dar ban são outras pessoas te dununciando, tenq tomar cuidado ao usar o evade pq em certar situações é muito obvio que esta com script, o combo de alguns bonecos é bom op e manjado, como yasuo, xerath, lee ent tomar cuidado tambemFala pessoal!