Sim, acho q da pra desativar as linhas do script, não sei configurar muito bem mas acredito q de sim, eu uso na conta secundaria tenho medo da principal, mas já tenho mais de 2 semanas usando e n pegou nadaFala pessoal!
Li vários tópios sobre o LPReborn aqui em e surgiram algúmas dúvidas, levando em consideração que ainda não comecei a usar o script.
- É possível desativar as linhas do script, e mesmo assim usar, para que não apareça que está ativado?
- Ele é detectável se não abusar da função "EVADE" e "COMBO"?
- Vocês usam na conta principal, ou apenas secundárias?
- Me passem dicas de iniciante com o script;
Bora trocar ideia ai pra compartilharmos experiencias!
Fala pessoal!
Li vários tópios sobre o LPReborn aqui em e surgiram algúmas dúvidas, levando em consideração que ainda não comecei a usar o script.
- É possível desativar as linhas do script, e mesmo assim usar, para que não apareça que está ativado?
todo hack tem chance de ban mas alguns sao minimasse eu usar só na smurf, tem chance da main ser banida? por causa do ip por ex
chlanger config daha iyi bir deneNo meu acho que sim, você desativa as linhas, mas não pode ocultar o texto memoryhacker.org na parte superior, mostra a cor verde / quando selecionar a última opção do jogador no truque, verifique a opção Desenhar e desative-a também, você pode desativar a linha de torresRich (BB code):- É possível desativar as linhas do script, e mesmo assim usar, para que não apareça que está ativado?
Ambos funcionam bem, não há problema. Há verificamos e atualizamos automaticamente / EVADE ou combo / não é detectado, é seguro estou jogando há muito tempo esse truque eu não bani é totalmente seguro se você banir esse truque seu relatório apenas não é para banimento de truquesRich (BB code):- Ele é detectável se não abusar da função "EVADE" e "COMBO"?
Bem, depende de você, se você proibir seu relatório, não trapaceie. é sua escolha você trapacear use no main ou não estou usando esse cheat há muito tempo eu não bani sobre a conta oficial depende de vocêRich (BB code):- Vocês usam na conta principal, ou apenas secundárias?
Não há dicas no site, você pode encontrar a configuração para jogar melhor no jogo e pode usar a configuração personalizada dependendo de você. Eu também posto o link de configuração aberto e sigo os passos e colo e usoRich (BB code):- Me passem dicas de iniciante com o script;
https://memoryhackers.org/konular/lpreborn-challenger-script-config-24-01-2022.225226/
Não há outra coisa. Isso é tudo de bom para você há alguma pergunta que você pode escreverRich (BB code):Bora trocar ideia ai pra compartilharmos experiencias!
mano tira a ideia de usar em main da sua cabeça vc vai tomar um ban e perder tudo escuta pq ja tomei muito no toba por isso. pode demorar mais eventualmente dependendo de como vc usar o ban vai vir .Tem gente usando a conta main por mais de 1 ano e não foi banido, será que tem riscos mesmo, desde que não abuse do script?
tbm tinha essas mesmas duvidas.Fala pessoal!
Sim somente apertar F7Fala pessoal!