mais alguem foi engando e pagou dinheiro pra descobrir esse site, conte sua hiostoria ?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
dei 20 reais e o cara me falou que existia esse site , sendo que tem no youtube free.

Uzman Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Não, até porque descobri sozinho

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
sim mano, na dfg os cara nem liga pra isso, reuni provas e fui brigar com o cara, reembolsaram meus vintao e to eu aqui com minha conta de 2020, que virou verificado ontem!!!

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
sim mano, na dfg os cara nem liga pra isso, reuni provas e fui brigar com o cara, reembolsaram meus vintao e to eu aqui com minha conta de 2020, que virou verificado ontem!!!
Tenso mano mas sempre tem uns aproveitadores por ai.. tem que cuidar realmente..

Tipo deve ter uma galera que cobra pra passar o link oficial do r.u.t.r.a.c.k.e.r tb só pq tem mt conteudo la e talz..

Uzman Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
dei 20 reais e o cara me falou que existia esse site , sendo que tem no youtube free.

Uzman Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Tenso mano mas sempre tem uns aproveitadores por ai.. tem que cuidar realmente..

Tipo deve ter uma galera que cobra pra passar o link oficial do r.u.t.r.a.c.k.e.r tb só pq tem mt conteudo la e talz..
Que tipo de conteúdo? Nunca ouvir falar desse site

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
é complicado, já vi várias pessoas vendendo o link desse site no dfg, mas decobri sozinho

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
eu perdi pouco tbm kkk.
uma pergunta, para poder usar o hack é preciso ter 50 post ou somente esperar 5 dias da criação da conta?

Onaylı Üye
4 HİZMET YILI
Felizmente um amigo meu fez a boa e me falou do site, fez até eu ter vontade de jogar lol dnv.

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
Descobri num site pra comprar mas eu fui pesquisar mais a fundo e achei esse site!

Seçkin Üye
Ödüller
7
7 HİZMET YILI
falta de informação pesa no bolso amigo

Onaylı Üye
4 HİZMET YILI
sim, na dfg tem nego vendendo por 20 reais, uma conta chamada maokaicliente, muito safado, pedi reembolso e me devolveu o safado

Hisoka i love
Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
kkkkkkk no começo tambem perdi 20 conto, mas foi pra um cara do mercado livre, so que ele vendia o combo de hackers, ai tinha varios jogos, mas ai fui ver direito, era tudo desse site aqui, ai parei de pagar.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...