Onaylı Üye
dei 20 reais e o cara me falou que existia esse site , sendo que tem no youtube free.
Tenso mano mas sempre tem uns aproveitadores por ai.. tem que cuidar realmente..sim mano, na dfg os cara nem liga pra isso, reuni provas e fui brigar com o cara, reembolsaram meus vintao e to eu aqui com minha conta de 2020, que virou verificado ontem!!!
caraca mano que baddei 20 reais e o cara me falou que existia esse site , sendo que tem no youtube free.
EU PAGUEI 8 nao foi tantodei 20 reais e o cara me falou que existia esse site , sendo que tem no youtube free.
sim mano, na dfg os cara nem liga pra isso, reuni provas e fui brigar com o cara, reembolsaram meus vintao e to eu aqui com minha conta de 2020, que virou verificado ontem!!!dei 20 reais e o cara me falou que existia esse site , sendo que tem no youtube free.
Que tipo de conteúdo? Nunca ouvir falar desse siteTenso mano mas sempre tem uns aproveitadores por ai.. tem que cuidar realmente..
Tipo deve ter uma galera que cobra pra passar o link oficial do r.u.t.r.a.c.k.e.r tb só pq tem mt conteudo la e talz..
os caras sempre querem scamar, é fodadei 20 reais e o cara me falou que existia esse site , sendo que tem no youtube free.
o omi ta poderosoe o luquinhas inutilismo q ta bombadinho