Onaylı Üye
Alguem poderia me dizer como eu conf, para o champ comba com tiamate ou usar espada do rei?? estou mexendo em tudo mais não estou conseguindo :/
Eu sei porem ja mexi em tudo e nada deu certoAmigo após injetar o script segure o botao shift e basta ir na parte ativador que la vai ter os itens que deseja configurar ! espero ter ajudado
simVocê está falando sobre o script league of legends?
Geralmente ele já vem configurado para combar com esse itens. Você não desativou sem querer?Alguem poderia me dizer como eu conf, para o champ comba com tiamate ou usar espada do rei?? estou mexendo em tudo mais não estou conseguindo :/
aqui nunca, ja testei conf, ja fui treinamento mais nada vai nem rei nem tiamate nem nada kk e froidsGeralmente ele já vem configurado para combar com esse itens. Você não desativou sem querer?
PS: O activador é bem ruinzinho, então as vezes ele não usa os itens.
mas isso é so mudar o tempo de uso..isso depende comigo ele segura mt tempo ate usar os ativaveis,acabo usando manual msm
ta la em ativador, hydra e titanic, talvez esteja em 3 pessoas colcoa pra 0 ou 1 talvez resolvaAlguem poderia me dizer como eu conf, para o champ comba com tiamate ou usar espada do rei?? estou mexendo em tudo mais não estou conseguindo :/
vc precisa de 50 comments e esperar 48h apos cadastroTô esperando liberar o hack aqui ainda, comecei agora