hmmm , vou testarKatarina ta fortíssima nesse último patch, tô jogando só com ela no mid.
Ja tentei jogar de lux mas nunca consegui, eu manjo de ezreal e bem pouco!agora os main lux brilham
o boneco é bem facil de aprender vale apena tentar joga um poucoJa tentei jogar de lux mas nunca consegui, eu manjo de ezreal e bem pouco!
Vou tentar manoo boneco é bem facil de aprender vale apena tentar joga um pouco
Gostei muito da sua resposta, e sim, estou falando de jogar com script. muito obrigadoSe você está falando em jogar legítimo, não há resposta para sua pergunta. Não existe campeão melhor do que o outro.
Tome por exemplo esse louco aqui:Bağlantıları görmek için lütfen Giriş Yap
O cara só joga de Soraka. No top, na jg, no mid, ADC, suporte. O cara picka Soraka independente da Lane e um adendo, esse cara joga com menos de 60 FPS.
O Berg, mono Darius, é o outro exemplo disso..
Você tem que melhorar com o campeão que você sabe jogar, então quando sue nível de gameplay for melhor, você irá cai com jogadores melhores.
Agora se está falando de jogar com script, então Yasuo, Yone, Viktor, Irelia são muito bons.
TF eu acho estranhoTF se entendes do jogo.
sem script e com scriptde scripit ou sem?
DaleVou tentar mano
Irei testar, peguei ela ontem no baúsou mono diana, peguei GM season passada, ela é bem forte e quando está forte da para carregar solo o game
Na mão de uns caras como o Jean_mago é surreal!TF eu acho estranho
Post automatically merged:
sem script e com script
Dale
Irei testar, peguei ela ontem no baú