[PT-BR] Tier list - Atualizada 27/01/2023

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
É O TAL DO GUTS
Uzman Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Boa rapaziada, testei o script na maioria dos champs e fiz uma tier list, espero que ajude!!!

Conto com a opinião de vocês para sempre ir atualizando a tier list!!
Post automatically merged:

Boa rapaziada, testei o script na maioria dos champs e fiz uma tier list, espero que ajude!!!

Obs: De todos os campeões citados na tier list, não coloquei apenas por ordem de mais roubado mas tbm por ordem de uns que são bem camuflados.... Fiz sobre adc tbm, mas de todos os campeões, os adcs são os mais fáceis de serem detectados e levar BAN!!!! Muito cuidado

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Boa, concordo, gosto bastante do ezreal com o script é muito forte, ashe tbm caita muito.

É O TAL DO GUTS
Uzman Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Se quiserem os melhores adc na minha opinião em termo de mais camuflagem de script seriam: MF, Jhin, Ez e Lucian

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Você fez como essa tier list? Tipo o critério de avaliação é pelo lp ou ws ou é por win rate?

É O TAL DO GUTS
Uzman Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Muito obrigado ajudou muito
É nós!! Testem os champs e me mandem aqui os que acharem que tem que entrar na tier list, justificando o por que!

Você fez como essa tier list? Tipo o critério de avaliação é pelo lp ou ws ou é por win rate?
Pela funcionalidade do script com a mecânica do champ (se comba bem/ certinho), se o win rate esta bom e se camufla bem o script. Aceito opiniões de vocês pra alterar a tier list, favor apenas justificar o pq de alguma mudança, o intuito é nós sempre mantermos atualizado uma tier list boa!

Tier list garantida pro LP, ainda não testei no ws mas deve funcionar da mesma forma

Yasuo ta tao fraco assim?
Mano, simplesmente tem muito mais champs uteis com o script, mas falar pra vc.. caso vc configure bem o teu yasuo e souber usufruir bem do script de forma não muito xitada tlg, pode ser que tu consiga um bom win rate com ele

Son düzenleme:
É O TAL DO GUTS
Uzman Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
ashe tbm caita muito.
Acho perigoso, eu cheguei a jogar bastante de ashe, Kiting perfeito tlg, o problema fica no end game pq tua build vai ter muita velocidade de ataque então vai chegar a "rodar" de tanto bater, fica muito nítido que é script. Fora isso, as skills da ashe são perfeitas no script, ult tbm.. só configurar certinho e saber disfarçar o kite

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Boa tier list, só acho que samira tinha que descer um pouco pq é bem detectável kkkkk

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Esse é o que se dedica pra comunidade, vou salvar essa imagem, quando comecei a usar, fiquei com uma curiosidade imensa de saber se tinha uma tierlist com os campeões e tudo mais, até porque sei que nem todos tem o script ainda, e a sua publicação apareceu assim que abri o site, obrigado !

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
muito bom, estava procurando algo do tipo, é bem trabalhoso testar todos os champs kkkkkk mt obg

Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI

Obs: De todos os campeões citados na tier list, não coloquei apenas por ordem de mais roubado mas tbm por ordem de uns que são bem camuflados.... Fiz sobre adc tbm, mas de todos os campeões, os adcs são os mais fáceis de serem detectados e levar BAN!!!! Muito cuidado
e isso,brabo

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...