Você comentou em foruns gringos, ou seja, que os que não são condizentes com sua nacionalidade, eles são apagados pelo moderadores.Pessoal, sei que o hack é grátis mas eles estão ganhando algum valor pra que a gente faça isso, então não tem sentido algumas coisas que estão acontecendo. As mensagens estão sendo apagadas e não aparece o motivo. Perdi 140 mensagens exatamente quando cheguei a 300. Isto é no mínimo estranho. Algum moderador poderia me explicar isso?
Não amigo, falo inglês fluente, respondo tudo de acordo com os idiomas. Realmente deve haver outro significado.Você comentou em foruns gringos, ou seja, que os que não são condizentes com sua nacionalidade, eles são apagados pelo moderadores.
Você usa um ip brasileiro? é meu amigo se sim não tem saída.Não amigo, falo inglês fluente, respondo tudo de acordo com os idiomas. Realmente deve haver outro significado.
18 de abril a sua data de cadastro, mesmo que você tivesse os 300 precisa aguardar 7 dias de conta.Não amigo, falo inglês fluente, respondo tudo de acordo com os idiomas. Realmente deve haver outro significado.
Sem há motivos para eles darem ban nas mensagens, como você é relativamente novo na comunidade eles acham que você pode estar spamando.Pessoal, sei que o hack é grátis mas eles estão ganhando algum valor pra que a gente faça isso, então não tem sentido algumas coisas que estão acontecendo. As mensagens estão sendo apagadas e não aparece o motivo. Perdi 140 mensagens exatamente quando cheguei a 300. Isto é no mínimo estranho. Algum moderador poderia me explicar isso?
provavelmente fez span ou comentario sem necessidade.Você sabe com quantos comentários libera Cover - Profile?
Post automatically merged:
Sem há motivos para eles darem ban nas mensagens, como você é relativamente novo na comunidade eles acham que você pode estar spamando.
Realmente ate agora não retiraram nem um dos meus posts desde que eu passei para comunidade pt.provavelmente fez span ou comentario sem necessidade.
Mano, infelizmente percebi que tem alguns novos usuários que tem 5 dias de conta e estao com mais de 400 posts só spamando.Eu cheguei nas 300 mensagens ontem, mas hoje tinha sido apagadas 5
Fazer oque né, temos que nos adaptar também.maybe cuz there is a lot Profile releases
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?