Tenho uma dúvida quanto aos recursos do menu do pubg steam. O que significa a opção "R-TRHU"? Também quero saber se há alguma maneira de mudar a tecla do aimbot shift para outra tecla? POis a tecla shift é para corrida e por vezes confunde.
tem q fechar o xproject apos injectar?bom eu usei ele o menu para mim ficar muito pequeno não consigo praticamente entender bulufa nenhuma mas R-tru nunca vi só se for novo agora antigamente vc habilitiva a tecla do Shift para o C ou Q mas agora não sei e meio que bugado o cheat as vezes funciona quando você segura o botão do Mouse de mirar as vezes não funciona sei lá eu estava testando o do APEX mas acabei tomanbdo 3 ban tinha esquecido de fechar o xproject burr acontece haha
do q vc ta falando?Ainda não testeo essa informação
joguei 2 partidas no pubg steam com aimbot e fui banido insta agoraTenho uma dúvida quanto aos recursos do menu do pubg steam. O que significa a opção "R-TRHU"? Também quero saber se há alguma maneira de mudar a tecla do aimbot shift para outra tecla? POis a tecla shift é para corrida e por vezes confunde.