acabei levando o nosso querido ban , mais cedo eu vi um video do "QUE CRIME?" falando que teve uma ban wave. alguem sabe quando tempo eu tenho que ficar fora para voltar a jogar de wsreborn novamente ?
acabei levando o nosso querido ban , mais cedo eu vi um video do "QUE CRIME?" falando que teve uma ban wave. alguem sabe quando tempo eu tenho que ficar fora para voltar a jogar de wsreborn novamente ?
geral rodou nesse banwave. Aconselho voce esperar alguem falar sobre isso aqui em especifico. Acredito que a Riot deve ter melhorado seu sistema de hacker.
geral rodou nesse banwave. Aconselho voce esperar alguem falar sobre isso aqui em especifico. Acredito que a Riot deve ter melhorado seu sistema de hacker.
Recomendo aguardar até alguém responsável pelo wsreborn atualizar ou falar algo do que houve, creio que a riot, atualizou seu sistema de anti cheat por isso caiu mta gente
Bom esperar man, eu levei ban e um amigo que estava usando também levou mas nós limpamos o log do lol e jogamos em outras contas algumas partidas e ainda não levamos ban de novo
e mude o sistema de classificação agora é membro confirmado
cheat é atualizado
Atualizado para o patch 13.7.501.1316
Skin Changer removido
Hack de zoom removido
Adicionado suporte para Windows 11 22H2.