acabei levando o nosso querido ban , mais cedo eu vi um video do "QUE CRIME?" falando que teve uma ban wave. alguem sabe quando tempo eu tenho que ficar fora para voltar a jogar de wsreborn novamente ?
geral rodou nesse banwave. Aconselho voce esperar alguem falar sobre isso aqui em especifico. Acredito que a Riot deve ter melhorado seu sistema de hacker.acabei levando o nosso querido ban , mais cedo eu vi um video do "QUE CRIME?" falando que teve uma ban wave. alguem sabe quando tempo eu tenho que ficar fora para voltar a jogar de wsreborn novamente ?
geral rodou nesse banwave. Aconselho voce esperar alguem falar sobre isso aqui em especifico. Acredito que a Riot deve ter melhorado seu sistema de hacker.
Bom saber, estava querendo baixar pra usar agora. Vou esperaro ws reborn parou tb
mano na verdade o banwave veio por causa que a riot atualizou o seu sistema de anticheats, so que ela fez isso sem falar pra ninguem e fdsessa ban wave costumam acontecer de quanto em quanto tempo?
e mude o sistema de classificação agora é membro confirmadoacabei levando o nosso querido ban , mais cedo eu vi um video do "QUE CRIME?" falando que teve uma ban wave. alguem sabe quando tempo eu tenho que ficar fora para voltar a jogar de wsreborn novamente ?