Nunca consigo ser membro verificado!

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Não importa quantas mensagens eu mande, respeitando o limite por hora, eu nunca saio das unidades... sempre estou com menos de 10 mensagens na conta, e ja tenho essa conta a muito tempo, toda vez eu entro e participo das discussões, mas sempre perco essas mensagens, assim n conseguindo progredir em busca do meu verificado...

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
cara é assim mesmo...apagaram força de comentario meu q nem precisava

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Darei algumas dicas > Caso comentarem em uma publicação tem de cuidar linguagem e depois o contexto da mesma > caso publicarem fora disso automaticamente suas publicações serão excluídas.

Fora isso, vocês não podem spamar (repetir comentários ou escrever coisas sem sentido).

Caso ainda não esteja conseguindo comentários aprovados, peço que revisem suas punições na aba de seus perfis.

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Ne kadar mesaj gönderirsem göndereyim, saat sınırına riayet ederek birimleri asla terk etmem...Hesabımda hep 10'dan az mesaj var ve uzun zamandır bu hesabım var, her girdiğimde ve katıldığımda tartışmalarda, ancak bu mesajları her zaman kaybediyorum, bu nedenle doğrulanmış aramamda ilerleme kaydedemiyorum...
bndede onceden kayboldu anlamadım mesajlarım

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Comigo acontece o mesmo chego em 50 mensagens sempre volto para 49 pq sempre apagam dizendo que a linguagem é irrelevante sendo que eu escrevo tudo certinho

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Os admins verificam as mensagens e apagam o que é spam (ou o que for proibido no fórum) pode ser que as mensagens estão sendo apagadas por isso.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
voce tem que ter 50 mensagens no total e 5 dias desde que criou a conta!

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Não é tão dificil só precisa ter calma e ir interagindo até ter entre 50/51 mensagens e tem que respeitar o tempo de 30seg antes de comentar em outros posts só nn pode spammar coisas sem sentido

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Não importa quantas mensagens eu mande, respeitando o limite por hora, eu nunca saio das unidades... sempre estou com menos de 10 mensagens na conta, e ja tenho essa conta a muito tempo, toda vez eu entro e participo das discussões, mas sempre perco essas mensagens, assim n conseguindo progredir em busca do meu verificado...
Você não pode spammar e tente sempre ter contexto nas conversas

Front End Developer
Uzman Üye
Ödüller
4
4 HİZMET YILI
Tentem parar de falar coisas sem interesse e spam, os admins querem que o site seja movimentado então mandem mensagens não no intuito de conseguir ter rank maior e sim como uma rede social, assim conseguem mais rapido o que querem

Üye
3 HİZMET YILI
continue tentando, não perca a esperança

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
você tem que andar muito na linha, por exemplo não pode comentar em língua diferente do post e nem usar muitas abreviações, evitar mandar mensagem com 1 palavra só e etc.. mas também percebi que eles excluem posts a mais quando você faz algo errado, por exemplo tive 2 posts excluídos mas quando vou olhar minhas mensagens tenho apenas 45 inves de 48, e isso é estranho né não sei o motivo que fazem isso

ERROR PROBLEM FIXER
Support
Ödüller
20
Sosyal
7 HİZMET YILI
se o comentário não fizer sentido ou o idioma for inadequado, vamos removê-lo e certifique-se de ler as regras assim que completar 50 postagens, você receberá uma classificação confirmada de membro
https://memoryhackers.org/konular/member-groups-and-features.87729/
GRUPOS DE MEMBROSCARACTERÍSTICAS
Membro
chrome_o8Eg90sTwU.png

Você precisa ter pelo menos 0 mensagens para ter essa classificação. Além disso, você tem que ser registrado pelo menos 1 dias.
O membro pode abrir 1 tópicos por 1 hora e postar 10 comentários. Eles podem ter a classificação de membro aprovado em 5 dias.

Eles podem acessar:
Pode exibir em nosso site
Pode exibir em tópicos
Pode postar novas mensagens em tópicos
Pode usar recursos de pesquisa
Pode editar seu próprio perfil
Pode curtir tópicos e comentários
Pode marcar apenas um membro
Pode exibir perfil de outros membros
Pode enviar mensagens privadas
Pode criar novo tópico
Pode adicionar tags de tópicos
Ele pode editar suas próprias mensagens
Pode acessar a lista de membros Não

pode acessar:
Não pode carregar o avatar e a assinatura do perfil
Não pode compartilhar o status do perfil
Não pode excluir o status do perfil
Não pode editar o status do perfil
Não pode adicionar tag de membro especial
Membro confirmado
chrome_aZeuCeJ0yl.png

Você precisa ter pelo menos 50 mensagens para ter essa classificação. Você deve estar registrado no site por 5 dias para se tornar um membro aprovado.
O membro aprovado pode abrir 1 tópico por 1 hora e postar 15 comentários.

Eles podem acessar:
Ele pode exibir em nosso site
Ele pode exibir em tópicos
Ele pode postar novas mensagens em tópicos
Ele pode usar recursos de pesquisa
Ele pode editar seu próprio perfil
Ele pode gostar de tópicos e comentários
Ele pode exibir o perfil de outros membros
Ele pode enviar mensagens privadas
Pode criar um novo tópico
Pode adicionar tags de tópicos
Ele pode editar suas próprias mensagens
Pode acessar a lista de membros
Pode fazer upload de avatar
Pode adicionar assinatura
Pode compartilhar o status do perfil
Pode editar o status do perfil
Pode marcar apenas dois membros Não

pode acessar:
Não pode adicionar tag especial de membro
Não pode excluir o status do perfil

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...