O Ban ta demorando quantos dias em media?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
olar gente, n injeto a um tempinho
queria saber quantos dias / semanas o Lazy esta ficando safe.

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Depende da forma que você usa, eu por exemplo já tem 3 meses que estou usando e ta de boa!

nzn

Пасош
Uzman Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
Estou no primeiro mes de uso, peguei uma conta lv 30 e coloquei no Diamante e ate agora nada (nessa conta estou jogando igual um bot com evade on e os negocio pra ver se pega) ja passei por 2 att e ate agora nada

Onaylı Üye
Ödüller
5
7 HİZMET YILI
1 mes, sem ban.. não leve muito a serio comentarios de pessoas sem confirmed membro, apenas digitam sem opinião verdadeiras.

nzn

Пасош
Uzman Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
1 mes, sem ban.. não leve muito a serio comentarios de pessoas sem confirmed membro, apenas digitam sem opinião verdadeiras.
exatamente tem gente que fica flodando e falando uma coisa sem sentido!!

Üye
5 HİZMET YILI
tenho 2 semanas usando e ate agora nada... queria saber de vcs quais os melhores champs para se usar

Seçkin Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
estou a quase 2 meses, mas acho que quase nao tomei report, ontem um ez me acusou de script e o cara tava usando tbm, é complicado os proprio cara que usa condena as contas

Seçkin Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
ouvi falar, q é por volta de 1semana - 5 meses, depende de como vc for jogar, e o elo q vc vai tar por causa dos report etc..

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Cara depende de como você está usando, se estiver muito visível, pode ser que o ban chegue mais rápido

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
que isso mano não são todos que agem assim eu por exemplo fiquei aqui de madrugada pesquisando sobre as regras e conversando com alguns membros não da pra generalizar, agora em questão do ban pelo que eu li o Zoom hack aumenta muito as chances de ban é evade também

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
cara, tem gente que ta jogando a uns 6 meses e ainda nao tomou ban entao acho que vai mais do jeito que vc joga :)

Uzman Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
estou usando a 2 meses sem o temível ban, mas entendam que a riot tem uma blacklist interna e que se por acaso o sistema deles detectou alguma atividade anormal em relação a sua acc e teu nick foi para lá, pode ter ctz que o ban virá em waves, ñ importa se tu usou 1 semana ou 4 meses..

Sasuke
Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
cara to usando aqui e nada de ban ate agora, vai fazer 15 dias ainda, 1° vez usando

Banlı Üye
5 HİZMET YILI
Tudo depende de como você joga. Estou a 2 meses sem tomar ban

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
já venho usando a um bom tempo sem ban, porém varia muito da forma que tu usa.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...