Onaylı Üye
o script ta dando pau, nao ta abrindo certo
Voce vai precisar de um hotfix ou aguarda uma atualizaçãoo script ta dando pau, nao ta abrindo certo
o meu ta assim tbm, se conseguir arrumar me envia privado por favorAlguem da um help. O script abre normal, mas na hora que começo o jogo ele crasha e da reconect.
Era isso que eu ia comentar, o lol teve att ontem então precisa aguardar. Se não me engano postaram um hotfix ainda nessa área do fórum.Voce vai precisar de um hotfix ou aguarda uma atualização
espero que logo mais, nao é legal viver sem cheat funfandoalguem sabe se o windwarp vai atualizar??
Lazy foi tão bom quanto o L#.. na epoca, fiquei coisa de 5 meses sem ban com o lazyA rapaziada tomava muito ban quando o lazy funcionava? E tem previsao pra voltar? Eu nem sabia dessas paradas pra lol, descobri hoje sabendo desse lazy... O ciro tem um barato, 50 reais mensais, se pa vou pegar o de um dia só pra testar e ver como funciona isso aí...
Caraca, o Lazy viveu por cinco meses? Sasenhora!Lazy foi tão bom quanto o L#.. na epoca, fiquei coisa de 5 meses sem ban com o lazy