O Bom Filho a Casa Torna

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
8
6 HİZMET YILI
Que top, o Lazy voltou, o antigo era liso do liso, agora vamos ver o ban rate. ansioso pra testar.

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
Estou em alguns grupos que estão testando ( não posso testar ainda, por não ser membro verificado ) e não soube de nenhum ban ainda ( mas é muito cedo para saber saiu não faz nem 48hrs ) de todo modo se estiver com receio de testar, aguarde 1 semana que tem sido uma taxa media de ban de script ( 1semana a 1 mês (esta ate na postagem do lazy ) )

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Estou ansioso para eles atualizarem e não ser mais preciso usar hotfix

Lucas Predella
Seçkin Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
A rapaziada tomava muito ban quando o lazy funcionava? E tem previsao pra voltar? Eu nem sabia dessas paradas pra lol, descobri hoje sabendo desse lazy... O ciro tem um barato, 50 reais mensais, se pa vou pegar o de um dia só pra testar e ver como funciona isso aí...

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
acredito que não tem jeito, a riot só tem melhorado seu sistema de ban, logo os banimentos vão vir ainda mais cedo, lembro me de uma época que o banimento vinha de 8 em 8 meses, depois caiu para 6, depois caiu para 3 e a uns meses atrás estava com media de ban de 1 mes, vamos ver como vai ficar quando voltar, acredito que vai cair ainda mais, tomara que não, mas infelizmente acho que o ban vai vir cada vez mais rapido

Lucas Predella
Seçkin Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
[QUOTE = "senhorsesshomaru, postagem: 3572621, membro: 2272961"]
acredito que não tem jeito, a riot só tem melhorado seu sistema de ban, logo os banimentos vão vir ainda mais cedo, lembro me de uma época que o banimento vinha de 8 em 8 meses, depois caiu para 6, depois caiu para 3 ea uns meses atrás estava com a mídia de ban de 1 mes, vamos ver como vai ficar quando voltar, acredito que vai cair ainda mais, tomara que não, mas infelizmente acho que o ban vai vir cada vez mais rapido
[/CITAR]
Mano é que é início de season também fica muito mais fácil deles acharem hackers e instâncias de hackers, até mesmo de contas crackeds

Uzman Üye
5 HİZMET YILI
A rapaziada tomava muito ban quando o lazy funcionava? E tem previsao pra voltar? Eu nem sabia dessas paradas pra lol, descobri hoje sabendo desse lazy... O ciro tem um barato, 50 reais mensais, se pa vou pegar o de um dia só pra testar e ver como funciona isso aí...
Lazy foi tão bom quanto o L#.. na epoca, fiquei coisa de 5 meses sem ban com o lazy

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...