O quão atraente você se considera de 0 até 10?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Uzman Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
a falta do cabelo ferrou com tudo? mas tem carecas bonitos... carecas tbm amam kkkkkk
Tem mais eu não sou um ao menos eu não me aceito tlgd vivo escondedo isso com toca eu amava meu cabelão po eu era tipo o axel rose t.t pensa ai de cabelão a carequinha foi triste pivete choque brutokkk

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Maluco eu era o terror no colegio kkkkkkkkkk saudade da porra
fui chamado e tudo pra fazer desfile so que graças ao meu querido pai
herdei uma calviçe e ai taquei o fodase hj to todo virado num karalho mais to feliz kkkkkkkkk
Caraa cata na farmácia por Minoxidil, isso realmente vai te ajudar!!!! DE VERDADE MANO PODE MUDAR SUA VIDA.

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Sera ja ouvi falar mais não botei muito fé nisso
Cara eu uso pra crescer barba e ajuda DE VERDADE! Mano sério compra um tubinho e começa a passar, em 2 meses já vai notar diferença e depois só continuar usando q vc vai ficar lindão de novo ehueueh CONFIA PAE

Uzman Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
Cara eu uso pra crescer barba e ajuda DE VERDADE! Mano sério compra um tubinho e começa a passar, em 2 meses já vai notar diferença e depois só continuar usando q vc vai ficar lindão de novo ehueueh CONFIA PAE
Eita Pae lests dale na farmacia compra isso então dq 2 meses to 9/10 dnv kkkkkkkkkkkk

Onaylı Üye
4 HİZMET YILI
Depende do dia, tem dia que acordo me achando um modelo, outros me achando um calango kkkkkk

Ouroboros
Banlı Üye
4 HİZMET YILI
Agora que tô malhando me considero um 9/10

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...