Muito tempo de experiencia kkkkkkkkk, perdia uma acc por semana quando eu scriptava, tem que aprender com os erros néExatamente, segue as dicas do mano ai.. bom senso étudo!
hasuhasuhsa faz parte bixo, eu ja usei mt hack na vida hoje estou liberto disso ai kkkMuito tempo de experiencia kkkkkkkkk, perdia uma acc por semana quando eu scriptava, tem que aprender com os erros né
o lp eu não uso, ele ja me deu ban com 1 partida jogadavc ta usando o lp mesmo sem verificado?
Infezlimente vai ser, pode nao ser agora. Mas uma hora vaiÉ galera, realmente o evade é de lascar, usei numa TF hoje e no final da TF o time inimigo inteiro começou a digitar que eu era script que iam me denunciar etc, esperando que eu não seja banido.![]()
Sim, mas no caso é por azar da pessoa mesmo, Por exemplo: Voce so farmar ou Skin tem uma porcetagem baixissima de tomar ban. POREM, Quando a riot faz uma ATualizaçao, o Site do Hack precisa tb de uma atualizaçao pra burlar o sistema. Ai fulano tenta usar o hack 1 dia depois da atualizaçao acaba se lascandoPessoal alguém me tira essa dúvida: Alguém que eu usa o script apenas para farmar e por skin já tomou ban?
Pois é cara, mas aí que tá. Tem uma postagem que indica a gente a não utilizar o hacker no dia daquelas microatualizações que acontecem no game. Acho que se tivermos muito cuidado mesmo é 99% de chance de não tomarmos ban. Só de o script ser free e injetar no game e não ser detectado já estamos no lucro e muito!Sim, mas no caso é por azar da pessoa mesmo, Por exemplo: Voce so farmar ou Skin tem uma porcetagem baixissima de tomar ban. POREM, Quando a riot faz uma ATualizaçao, o Site do Hack precisa tb de uma atualizaçao pra burlar o sistema. Ai fulano tenta usar o hack 1 dia depois da atualizaçao acaba se lascando
Mas olha q ai vai depender do sistema de anti-cheat da rito gomes kkPessoal alguém me tira essa dúvida: Alguém que eu usa o script apenas para farmar e por skin já tomou ban?
Não ser detectado em que sentido? No sentido de alguém perceber e te denunciar ou no sentido de o próprio anticheat da Riot detectar a injeção do script?Não importa o que você usa, só importa que não seja detectado. A menos que você jogue high master ou gm
Que eu saiba não amigo, mas se você comentar nos posts off topic fica fácil de se tornar um membro verificado po.tem como eu usar sem estar verificado?