O que devo fazer para evitar ser banido rapidamente?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
pegue experiencia com o chat com uma conta secundária, não pule de cabeça na sua conta principal sem antes ter conhecimento daquilo que vc está usando, isso vai te ajudar a evitar muitas coisas

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
não jogue cara a cara para não receber relatórios

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
É galera, realmente o evade é de lascar, usei numa TF hoje e no final da TF o time inimigo inteiro começou a digitar que eu era script que iam me denunciar etc, esperando que eu não seja banido.

Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Eu usava daqui do site mesmo , como membro comum. Mas faz anos que eu nao uso e minha conta nao esta mais verificada no site.

estou esperando pra ver se eles liberam
Post automatically merged:

usando o Evade eu tomei ban em 2 contas, Acredito que se vc desligar o Evade e usar apenas para skin e farm, a taxa de BAN é muito baixa.
Mas eu sei farma muito bem, entao a graça pra mim seria brincar de Evade mesmo.

É galera, realmente o evade é de lascar, usei numa TF hoje e no final da TF o time inimigo inteiro começou a digitar que eu era script que iam me denunciar etc, esperando que eu não seja banido.
Infezlimente vai ser, pode nao ser agora. Mas uma hora vai

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Pessoal alguém me tira essa dúvida: Alguém que eu usa o script apenas para farmar e por skin já tomou ban?

Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Pessoal alguém me tira essa dúvida: Alguém que eu usa o script apenas para farmar e por skin já tomou ban?
Sim, mas no caso é por azar da pessoa mesmo, Por exemplo: Voce so farmar ou Skin tem uma porcetagem baixissima de tomar ban. POREM, Quando a riot faz uma ATualizaçao, o Site do Hack precisa tb de uma atualizaçao pra burlar o sistema. Ai fulano tenta usar o hack 1 dia depois da atualizaçao acaba se lascando

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Pois é cara, mas aí que tá. Tem uma postagem que indica a gente a não utilizar o hacker no dia daquelas microatualizações que acontecem no game. Acho que se tivermos muito cuidado mesmo é 99% de chance de não tomarmos ban. Só de o script ser free e injetar no game e não ser detectado já estamos no lucro e muito!

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Não importa o que você usa, só importa que não seja detectado. A menos que você jogue high master ou gm

Süper Üye
Ödüller
9
8 HİZMET YILI
at one time or another you may get banned, use with care

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Não importa o que você usa, só importa que não seja detectado. A menos que você jogue high master ou gm
Não ser detectado em que sentido? No sentido de alguém perceber e te denunciar ou no sentido de o próprio anticheat da Riot detectar a injeção do script?

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
usa só o de farm e o skin changer

usa o skin changer e o farm mano

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...