nxwz
Uzman Üye
Eu gosto de Ouvir música, jogar, ficar de bobeira na internet.
e vocês?
e vocês?
sim, eu também amoEu gosto de Ouvir música, jogar, ficar de bobeira na internet.
e vocês?![]()
gosto de ficar vendo videos e inventar algumas coisas, estudar algumas coisas que me chamam atenção e dormir ajuda bastante tambémEu gosto de Ouvir música, jogar, ficar de bobeira na internet.
Antigamente era jogar muuuito MMORPG.. Mas atualmente não tenho tempo nem pra mim praticamente de tanto serviço que estou tendo. Então não tem tédio heheheEu gosto de Ouvir música, jogar, ficar de bobeira na internet.
e vocês?![]()
gosto de ouvir rockEu gosto de Ouvir música, jogar, ficar de bobeira na internet.
e vocês?![]()
Clássico ou o pesadão ?gosto de ouvir rock
Quais animes?jogar lol geralmente, ver animes musica etc
no momento estou vendo The Rising of the Shield Hero, mas vejo one piece , demon slayer entre outrosQuais animes?
Esse One Piece é antigão pelo jeito, tem sempre alguém que fala dele..no momento estou vendo The Rising of the Shield Hero, mas vejo one piece , demon slayer entre outros
Gosto de jogarEu gosto de Ouvir música, jogar, ficar de bobeira na internet.
e vocês?![]()
atualmente to tao desanimado de tudo que a unica diversão é dormirEu gosto de Ouvir música, jogar, ficar de bobeira na internet.
e vocês?![]()
Se você está cansado de viver a sua vida, eu tenho a solução perfeita! Dê sua vida a Jesus Cristo, ele pode lhe dar uma NOVA VIDA.atualmente to tao desanimado de tudo que a unica diversão é dormir
Quais jogos?jogar e ouvir musica