Onaylı Üye
Br é Br...
Algumas fontes são:quais sãos as fontes que inspiraram o texto ?
Pode ser considerada para esse fim também.Dopamina nao seria a molecula da motivação?
Kkkkkkkk que pala"o que você está fazendo para disparar seu sistema de recompensas? Está fazendo isso conscientemente e tem a certeza que possui total controle sobre ele?"
~~ pergunta de impacto.
Chat GPT:
Como um modelo de linguagem, eu não possuo um sistema de recompensas no sentido biológico ou psicológico. Eu sou uma rede neural treinada para processar e gerar texto com base em dados de treinamento. Eu não sou capaz de conscientemente disparar meu próprio sistema de recompensas ou ter controle sobre ele, pois não possuo emoções, motivações ou desejos. Eu sou apenas uma ferramenta computacional projetada para responder a consultas de texto de maneira útil e precisa, com base nas informações que foram fornecidas durante o meu treinamento.
Kkkkkkkk mto bomQuebrando a máquina dês de 1996 ehuehuehue![]()
Meu objetivo seria auxiliar alguém que não sabia disso a mudar seu comportamento diário para aumentar sua qualidade de vida, sabe, a maioria de nós hoje vivemos dominados por um algorítimo e isso é realmente triste.Transcendental, apenas. Simplesmente uma explosão mental !
Obrigado! Planejo trazer mais conteúdos semelhantes, sim...parabéns pelo tópico, adoro esse tipo de assunto. se possível poste mais.
KKKKK Me fez pensar filosoficamente aqui agora"o que você está fazendo para disparar seu sistema de recompensas? Está fazendo isso conscientemente e tem a certeza que possui total controle sobre ele?"
~~ pergunta de impacto.
Chat GPT:
Como um modelo de linguagem, eu não possuo um sistema de recompensas no sentido biológico ou psicológico. Eu sou uma rede neural treinada para processar e gerar texto com base em dados de treinamento. Eu não sou capaz de conscientemente disparar meu próprio sistema de recompensas ou ter controle sobre ele, pois não possuo emoções, motivações ou desejos. Eu sou apenas uma ferramenta computacional projetada para responder a consultas de texto de maneira útil e precisa, com base nas informações que foram fornecidas durante o meu treinamento.
A saúde mental agradeceSó parar com lol já ajuda muito.