[OFF TOPIC] Qual foi o primeiro jogo que você utilizou cheats ?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
6 HİZMET YILI
Minecraft kkkk, era top 1 do fight no craftlandia, saudades dessa época tinha como trocar pontos dos mini-games por coisas na vida real, teclado, celular etc

Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
acho que foi no crossfiire pq nego ficava falando que eles davam ban ai comecei a usar com tudo no maximo e ate hj minha conta ta la intacta

Onaylı Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
Acho que foi no Point blank, aquele pointbad que o dono foi preso por criar o software

Atualmente Vagabunda
Uzman Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
Joguei O Meu Primeiro no GrandChase Aii Depois Passei A Usar No Pb E Migrei Pro Lol Que Estou Atualmente Jogando

Süper Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
O primeiro que usei foi pro CSGO se nao me engano, ou BF3 ou H1z1 vish foram tantos '-'....... até em jogo de celular eu uso (8ball pool)

Onaylı Üye
Ödüller
1
6 HİZMET YILI
Com toda a certeza do mundo foi o minecraft kakakkaka usava hack de ver os minérios kkkkkk saudades

Uzman Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
O primeiro game que eu testei hack foi o Tibia, utilizava o tibia luz isso em meados de 2007, tambem joguei muito gunbound na epoca os cara usavam o cheat engine pra usar mira automática nos carrinhos.

Eai galera qual foi o primeiro game e o primeiro cheat que vocês testaram ?
Dark Souls um cheat só de magia, dps acabei passando para um minescraft da vida KKK

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
O primeiro game que eu testei hack foi o Tibia, utilizava o tibia luz isso em meados de 2007, tambem joguei muito gunbound na epoca os cara usavam o cheat engine pra usar mira automática nos carrinhos.

Eai galera qual foi o primeiro game e o primeiro cheat que vocês testaram ?
GTA San Andres

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Brasfoot. Aonde eu mudava o tanto de dinheiro que o meu time tinha pra comprar os melhores jogadores.

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Primeiro jogo q usei foi CONTRA do nintendao. Descobri em uma revista o Konami Code e usei p ir direto pra ultima fase, em jogos online foi no cs 1.6 que peguei amor pela coisa, eu nunca fui de usar muito AimBot mas ver os maluco pela parede me facinava xisde

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...