Opções Binarias

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
Alguém que trabalhe com day trade e tem resultados, pode falar um pouco da sua saga? gerencimanto? perdas e ganhos, como funciona pra fazer dar certo?
Estou afim de trilhar esse caminho e ter isso como uma fonte de renda, logo sairei da minha CLT

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Olá, eu recomendo você começar com sala de sinais para você treinar seu psicológico

Uzman Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Amigo yo operaba opciones binarias y la verdad no me fue muy bien, luego empece a usar copy trading a un equipo de trader de brasil, esto ya seria forex. Y me han dado buenos resultados, si me hablas al privado te muestro los resultados que he tenido es todo muy transparente.

Onaylı Üye
Ödüller
6
8 HİZMET YILI
Bom meu amigo, primeiramente para isso dar certo, tem que ter psicológico, e não cair na tentação, como muitos ai caem e zeram a sua banca, e começam a falar mal, falando que o gráfico é manipulado e tals, existem muitos vídeos e cursos que ensinam bem como o gráfico funciona, começa pegando umas aulas e vai indo.

Onaylı Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
Amigo yo operaba opciones binarias y la verdad no me fue muy bien, luego empece a usar copy trading a un equipo de trader de brasil, esto ya seria forex. Y me han dado buenos resultados, si me hablas al privado te muestro los resultados que he tenido es todo muy transparente.
ok voy llamar

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Procure um curso que seja bem recomendado pois muita gente nease meio so vende curso

Seçkin Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
é bem complicado, muito estudo de gráfico e sobre outras varias coisas, só tomei cuidado para não ir a falencia, pague um curso e boa sorte!

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
cara tbm queira saber, pq parece ser muit lucrativo, mas acho que eu não tenho capacidade de manipular esse tipo de operação
Post automatically merged:

Procure um curso que seja bem recomendado pois muita gente nease meio so vende curso
sabe iniformar um que seja bom para esse tipo de empreendimento?

Son düzenleme:
Uzman Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
cara , eu usava o gerenciamento do berman 2x1 , só me ferrei , infelizmente essa área só 1% consegue viver disso ;/

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Também queira saber o que tem por trás de tanta lucratividade e algo que você olha e não acredita sabe, como que fuciona isso o que devo fazer e o que não devo fazer, são várias perguntas com poucas respostas.

Uzman Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Bueno, es muy difícil, ten paciencia y sigue aprendiendo a mejorar.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...