[História] Como renomear um cheat pode te safar de um banimento e ainda te arrumar um namorado kk

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Üye
5 HİZMET YILI
Bem eu estou no tédio então vim aqui compartilhar uma história engraçada. Como renomear um cheat pode te safar de um banimento
Eu gosto de escrever, então se você não tiver saco pra ler, nem leia, mas pfv não deprecie com comentários negativos :(

A história começa há uns anos:
Certo dia estava eu e mais uma amiga conversando no discord, resolvemos jogar GTA SAMP e entramos em algum servidor de mata mata aleatório, logo quando entramos no servidor, descobrimos que havia vários bugs e técnicas que a galera usava pra atirar mais rápido e etc. Bem, essas técnicas são comuns e frustram os jogadores que começam a jogar, porque você simplesmente vai querer jogar um jogo da sua época só que agora multiplayer e um maluco que fica o dia todo jogando e praticando chega e te mata com 5 tiros seguidos de desert eagle fazendo C-BUG, você que só queria rampar no /rr jkkk (quem jogou sabe) Mas enfim, não há problema nisso nem nada de errado, é puro choro mesmo e admito que é choro, mas eu estava de saco cheio e também não tinha tempo pra me dedicar a ficar horass treinando um bugzinho num jogo... o que eu fiz? Simplesmente fui atrás de Mods de GTA descobri que eles usavam uma forma através de um modloader que modifica a DLL bla bla, geral conhece como Cleo. li a documentação e fiz um simples macro que quando eu atirasse apertasse a letra C para mim, okay, feito, fiz de forma mais simples e legit possivel Enquanto estava programando me veio um lapso mental.... renomeei todas as variáveis para nomes de objetos como carros, arvores ou qualquer coisa e botei a classe e o nome do mod como Antilag (Por puro meme mesmo). Quando o código foi compilado renomei ele também para Antilag, joguei na minha pasta Cleo e deixei lá por um bom tempo.

Passados alguns anos, eu agora, uma jogadora mais experiente já sabia das dicas, nem uso mais esse cheat, pq é bem fácil msm, porém no começo é frustante. Estava jogando em um novo servidor, agora de RP. O admin anunciou no global um evento de battle royale de sniper. Eu como uma boa jogadora e experiente SOLEI TODO MUNDO. Não foi dificil tinha muitos novatos e alguns poucos jogadores antigos do servidor (dava pra ver pelo level deles,skins etc). Bem, como não poderia passar batido, uma novata simplesmente chega e ganha um evento do nada que a galera se degladia pra ganhar, o que ocorreu? Admin me puxou para o mount chiliad e pediu para dar TV no meu PC (Sim, eles usam o anti cheat mais eficaz nesse jogo o julgamento do homem olhando seus arquivos pessoais do PC). Eu como não estava usando nada deixei... bem okay nós falamos no discord ele me passou um programa que detecta os logs do sistema etc o que você mexeu recentemente, histórico bla bla (Combat V3 o nome) dado momento ele chegou na minha pasta do GTA.... Clicou em cleo e viu o nome Antilag.cs (eu pensei, agora eu me fudi kkkk e nem cheat eu tava usando na hora) Ele abriu o arquivo e leu o que havia de conteúdo por padrão você consegue ver no final do arquivo o source dele, contudo em cima há vários números aleatórios que são gerados durante a compilação... bem.... o cara passou por várias coisas escritas como WEAPON= 24 DESERT EAGLE WEAPON 27 - SAWN OFF SHOTGUN... contudo majoritariamente havia (Var Limparefeitos) (Int uma arvore aleatoria) (Var Carro) algo assim, ele simplesmente leu e disse
"Haaa que interessante um antilag" fiquei em silêncio... até o fim da sessão, ele deslogou do meu PC e falou no discord, okay "você é muito boa mesmo então, quer entrar no meu clan? " kkkk Fim. (esse cara hoje é meu namorado, não ironicamente kkkkkkkkk apenas para mostrar outra ironia maior do destino)

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Olá Ziggystartdust523, tudo bem ? Acabei lendo toda sua história e achei no mínimo curiosa pelo fato de hoje o rapaz ser seu namorado hahaha.. Feliz que tudo deu certo e fiquei impressionado com sua criatividade, não são todos os cooders que pensam assim e caso houvesse mais como você muitas contas hoje não estariam banidas.. Feliz com sua contribuição para com o fórum, continue.. ;)

Üye
5 HİZMET YILI
Olá Ziggystartdust523, tudo bem ? Acabei lendo toda sua história e achei no mínimo curiosa pelo fato de hoje o rapaz ser seu namorado hahaha.. Feliz que tudo deu certo e fiquei impressionado com sua criatividade, não são todos os cooders que pensam assim e caso houvesse mais como você muitas contas hoje não estariam banidas.. Feliz com sua contribuição para com o fórum, continue.. ;)
Compartilhar é viver~
Valeu pelo feedback

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Kkkk que daora eu fazia isso de trocar o nome dos arquivos quando eu usava cheat no Minecraft, eu trocava as pasta colocando o nome delas de OptiFine

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
E eu que nomeio como Luana, ja deu B.o com a patroa mas to nem ai kkkk...

b0w

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
kkkkkkk, nice história, curti, engraçado como um script vira uma história em nossa vida kk

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
pessoal leva o off topic a serio memo ai sim kkKKK

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Cara que historia incrivel, a vida nos prega peças mas as vezes as peças se encaixam kk

Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
Acabei lendo toda sua história e achei no mínimo curiosa pelo fato de hoje o rapaz ser seu namorado hahaha..

Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
meu cheat eu mudei de nome e icone ja, sempre acabo compartilhando tela no discord então evito dar mole kkk

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Que história louca hein kkk acontece cada coisa..

Üye
5 HİZMET YILI
KKKK oua já passei por algo parecido, mas pra mim n deu boa

Üye
6 HİZMET YILI
gostei da sua historia muito bom dei muita risada rsrs escreva mais com outros temas ficaria show.

we fell in love in october. 23/10
Süper Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Cara adorei sua historia! KKKKKKK
Uma boa sorte no namoro, agora vocês fazem ações juntos no GTA, que fofo KKKKK.
Obrigada por compartilhar sua historia por aqui.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...