Alguém que trabalhe com day trade e tem resultados, pode falar um pouco da sua saga? gerencimanto? perdas e ganhos, como funciona pra fazer dar certo?
Estou afim de trilhar esse caminho e ter isso como uma fonte de renda, logo sairei da minha CLT
Amigo yo operaba opciones binarias y la verdad no me fue muy bien, luego empece a usar copy trading a un equipo de trader de brasil, esto ya seria forex. Y me han dado buenos resultados, si me hablas al privado te muestro los resultados que he tenido es todo muy transparente.
Bom meu amigo, primeiramente para isso dar certo, tem que ter psicológico, e não cair na tentação, como muitos ai caem e zeram a sua banca, e começam a falar mal, falando que o gráfico é manipulado e tals, existem muitos vídeos e cursos que ensinam bem como o gráfico funciona, começa pegando umas aulas e vai indo.
Amigo yo operaba opciones binarias y la verdad no me fue muy bien, luego empece a usar copy trading a un equipo de trader de brasil, esto ya seria forex. Y me han dado buenos resultados, si me hablas al privado te muestro los resultados que he tenido es todo muy transparente.
Também queira saber o que tem por trás de tanta lucratividade e algo que você olha e não acredita sabe, como que fuciona isso o que devo fazer e o que não devo fazer, são várias perguntas com poucas respostas.