Oque Vcs Estão Fazendo Atualmente

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Seçkin Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
Estou arrumando tempo para jogar, atualmente estou cursando especialidade na minha profissão de Cirurgião Dentista, nao me resta tanto tempo, recém casado com esposa gravida também, então só nos resta trabalhar né hehe.

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Atualmente estou procurando emprego, e enquanto não acho, jogo lol e Adventure Quest Worlds

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
Gente Oque Vcs Estão Fazendo Atualmente Falo Da Galera Que Nasceu Antes De 2003 A Maioria Ja Tem 19 Então, Estão Trabalhando Deram Sucesso Em Algo Como Estão, Bem Vou Contar Minha Trajetoria ,Bem Nasci Numa Familia De Classe Media Alguns Ficaram Ricos Bem Mais Não Foi Meu Caso,Estudei Ate o 9 Ano Não Fui Mais Pq Sofria De Fobia Social,Ansiedade E TDAH Pra Mim Hj Atualmente Meus Empreendimento Não Deram Certo Tentei Com Canal No Youtube Mais Não Foi Pra Mim Tentei Na Twitch Mais Sou Meio Timido E Não Deu Hj Estou Trabalhando Em Comercio Da Familia E Onde Imaginei Estar Não, Me Arrependo De Muita Coisa ,Ate Esse Momento Espero Que Adiante Daqui Eu Me Eleve E Seja Alguem De Valor Nesse Mundo Espero Que Estejam Bem Desculpe Se Enchi O Saco Mais Quero Conversar Um Pouco 😊😊😊
atualmente eu tenho estuda bastante, como lazer o dia inteiro no tik tok, e league of legends e calistenia, tenho focado bastante em mim e em me valorizar

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Gente Oque Vcs Estão Fazendo Atualmente Falo Da Galera Que Nasceu Antes De 2003 A Maioria Ja Tem 19 Então, Estão Trabalhando Deram Sucesso Em Algo Como Estão, Bem Vou Contar Minha Trajetoria ,Bem Nasci Numa Familia De Classe Media Alguns Ficaram Ricos Bem Mais Não Foi Meu Caso,Estudei Ate o 9 Ano Não Fui Mais Pq Sofria De Fobia Social,Ansiedade E TDAH Pra Mim Hj Atualmente Meus Empreendimento Não Deram Certo Tentei Com Canal No Youtube Mais Não Foi Pra Mim Tentei Na Twitch Mais Sou Meio Timido E Não Deu Hj Estou Trabalhando Em Comercio Da Familia E Onde Imaginei Estar Não, Me Arrependo De Muita Coisa ,Ate Esse Momento Espero Que Adiante Daqui Eu Me Eleve E Seja Alguem De Valor Nesse Mundo Espero Que Estejam Bem Desculpe Se Enchi O Saco Mais Quero Conversar Um Pouco 😊😊😊
assistindo , jogando e estudando

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Fala irmaoo, acho massa essas interacoes. Atualmente so tenho estudado bastante, tanto que nem to conseguindo evoluir mais no lolzinho, e recori ao script pra jogar pela zoeira, pq estava triste so passar fome. Mas logo menos vou ter mais tempo, e volto a jogar serio, pra evoluir, abraços!

Underground
Onaylı Üye
Ödüller
4
3 HİZMET YILI
Reasistindo cowboy bepop pela decima vez aksksaaks

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Além de trabalhar igual a um condenado, e cuidar da filha, jogo em horas vagas kkkkk

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...