Oque Vcs Estão Fazendo Atualmente

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Gente Oque Vcs Estão Fazendo Atualmente Falo Da Galera Que Nasceu Antes De 2003 A Maioria Ja Tem 19 Então, Estão Trabalhando Deram Sucesso Em Algo Como Estão, Bem Vou Contar Minha Trajetoria ,Bem Nasci Numa Familia De Classe Media Alguns Ficaram Ricos Bem Mais Não Foi Meu Caso,Estudei Ate o 9 Ano Não Fui Mais Pq Sofria De Fobia Social,Ansiedade E TDAH Pra Mim Hj Atualmente Meus Empreendimento Não Deram Certo Tentei Com Canal No Youtube Mais Não Foi Pra Mim Tentei Na Twitch Mais Sou Meio Timido E Não Deu Hj Estou Trabalhando Em Comercio Da Familia E Onde Imaginei Estar Não, Me Arrependo De Muita Coisa ,Ate Esse Momento Espero Que Adiante Daqui Eu Me Eleve E Seja Alguem De Valor Nesse Mundo Espero Que Estejam Bem Desculpe Se Enchi O Saco Mais Quero Conversar Um Pouco 😊😊😊
tentando abrir uma empresa e jogar lol

Uzman Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
Just studying and playing games in my free time and sometimes with friends

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
atualmente estudando e trabalhando, com novos objetivos para esse ano novo também!

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
tra
Gente Oque Vcs Estão Fazendo Atualmente Falo Da Galera Que Nasceu Antes De 2003 A Maioria Ja Tem 19 Então, Estão Trabalhando Deram Sucesso Em Algo Como Estão, Bem Vou Contar Minha Trajetoria ,Bem Nasci Numa Familia De Classe Media Alguns Ficaram Ricos Bem Mais Não Foi Meu Caso,Estudei Ate o 9 Ano Não Fui Mais Pq Sofria De Fobia Social,Ansiedade E TDAH Pra Mim Hj Atualmente Meus Empreendimento Não Deram Certo Tentei Com Canal No Youtube Mais Não Foi Pra Mim Tentei Na Twitch Mais Sou Meio Timido E Não Deu Hj Estou Trabalhando Em Comercio Da Familia E Onde Imaginei Estar Não, Me Arrependo De Muita Coisa ,Ate Esse Momento Espero Que Adiante Daqui Eu Me Eleve E Seja Alguem De Valor Nesse Mundo Espero Que Estejam Bem Desculpe Se Enchi O Saco Mais Quero Conversar Um Pouco 😊😊😊

trabalhando bastante, pra ser alguem na vida e tu ?

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
atualmente terminei minha faculdade , mais vivo da minha loja de drop

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
muita, muita, MUITA droga. ano que vem inicio a facul, conhecer gente nova pra adivinha O QUE? usar droga.

Üye
4 HİZMET YILI
Atualmente trabalho em uma empresa que mante servidores e links de alguns clientes, e lolzin nas horas vagas.

Onaylı Üye
Ödüller
5
7 HİZMET YILI
Trabalhando em um serviço que não gosto, fumando e treinando.

Onaylı Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
Esperando meus itens serem vendidos na steam para comprar jogos que estão em promoção.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...