Oque Vcs Estão Fazendo Atualmente

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
somente jogando lol, kkkk. até a mulher as vezes deixo de lado, jogo muito viciante

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Gente Oque Vcs Estão Fazendo Atualmente Falo Da Galera Que Nasceu Antes De 2003 A Maioria Ja Tem 19 Então, Estão Trabalhando Deram Sucesso Em Algo Como Estão, Bem Vou Contar Minha Trajetoria ,Bem Nasci Numa Familia De Classe Media Alguns Ficaram Ricos Bem Mais Não Foi Meu Caso,Estudei Ate o 9 Ano Não Fui Mais Pq Sofria De Fobia Social,Ansiedade E TDAH Pra Mim Hj Atualmente Meus Empreendimento Não Deram Certo Tentei Com Canal No Youtube Mais Não Foi Pra Mim Tentei Na Twitch Mais Sou Meio Timido E Não Deu Hj Estou Trabalhando Em Comercio Da Familia E Onde Imaginei Estar Não, Me Arrependo De Muita Coisa ,Ate Esse Momento Espero Que Adiante Daqui Eu Me Eleve E Seja Alguem De Valor Nesse Mundo Espero Que Estejam Bem Desculpe Se Enchi O Saco Mais Quero Conversar Um Pouco 😊😊😊
Fiz 19 agr. Pretendo fazer ciencias da computação e vamo ve noq dá

Onaylı Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
Eu sou autista leve e sofro com alguns problemas como a depressão, o que fez eu não conseguir continuar a faculdade e ter dificuldade em empregos, mas consegui criar uma vida com bons amigos, frequento assiduamente a academia e arranjei um trabalho em casa, que apesar de pagar bem pouco já me ajuda bastante

Onaylı Üye
Ödüller
7
8 HİZMET YILI
Trampando de designer man melhor trampo impossivel! edito video/4horinha/2k500 por mes

Uzman Üye
3 HİZMET YILI
Me formei me engenharia da computação, e estou estudando mais para melhorar de emprego e poder comprar meu AP e casar com minha namorada. Fora os estudos, trabalho muito e me divirto jogando no ps5 ou pc.

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Gente Oque Vcs Estão Fazendo Atualmente Falo Da Galera Que Nasceu Antes De 2003 A Maioria Ja Tem 19 Então, Estão Trabalhando Deram Sucesso Em Algo Como Estão, Bem Vou Contar Minha Trajetoria ,Bem Nasci Numa Familia De Classe Media Alguns Ficaram Ricos Bem Mais Não Foi Meu Caso,Estudei Ate o 9 Ano Não Fui Mais Pq Sofria De Fobia Social,Ansiedade E TDAH Pra Mim Hj Atualmente Meus Empreendimento Não Deram Certo Tentei Com Canal No Youtube Mais Não Foi Pra Mim Tentei Na Twitch Mais Sou Meio Timido E Não Deu Hj Estou Trabalhando Em Comercio Da Familia E Onde Imaginei Estar Não, Me Arrependo De Muita Coisa ,Ate Esse Momento Espero Que Adiante Daqui Eu Me Eleve E Seja Alguem De Valor Nesse Mundo Espero Que Estejam Bem Desculpe Se Enchi O Saco Mais Quero Conversar Um Pouco 😊😊😊
Estudando só

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Ler sua mensagem foi uma tortura ksdkksdksdskdksd, mas tudo certo. Atualmente estou na faculdade de analise e desenvolvimento de sistemas, estagiando e saindo pra beber de vez em quando... Apaixonado por uma menina que n me da valor :p

Seçkin Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
estudando, trabalhando e jogando quando posso, fora isso nada de tao "uau"..

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...