PC muito lento ao iniciar

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
A melhor coisa que fiz no meu pc foi ter colocado um ssd somente pro sistema.. depois disso ficaou liso o desempenho!! mas no seu caso formatando resolveria

Onaylı Üye
4 HİZMET YILI
tenta limpar os arquivos temporarios do windows, isso ajuda um pouco
desativa app ao iniciiar o windows (depois vc abre o que for usar)

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
Recomendo desativar alguns aplicativos que abrem na hora de iniciar também

Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
Meu pc nunca apresentou sinais de travamento e até hoje não apresenta, porém recentemente quando o ligo fica um tempo com um desempenho baixo e bem lento, é normal ou pode ser algum problema do computador? Help pls
Have you tried disabling programs on startup? by msconfig!

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Pc lento pode ser várias coisas. HD muito cheio, muitos programas utilizados ao mesmo tempo, programas ou jogos pesados numa configuração de pc que provavelmente não aguenta, sujeira e poeira na CPU, falta de troca de pasta témica... enfim, muitas coisas

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Meu pc nunca apresentou sinais de travamento e até hoje não apresenta, porém recentemente quando o ligo fica um tempo com um desempenho baixo e bem lento, é normal ou pode ser algum problema do computador? Help pls
pode ser problema de ventilaçao mano, seu pc superaquecendo algo assim

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
se é ao iniciar o sistema, pode ser algum aplicativo com impacto notório no desempenho iniciando junto com o pc, você tem que abrir o gerenciador de tarefas > inicializar e verificar os programas que tão iniciando junto. MAS, minha recomendação é formatar. Sempre q rola essas coisas comigo eu ja formato, nem esquento a cabeça

Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
Isso só se resolve com SSD, é a única resposta. Sei que é caro as coisas, mas não tem outra resposta. Mas como o seu é um problema de stuttering recente, recomendo formatar pra fazer uma boa limpeza nos programas instalados e configs.

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
Quando meu pc começa a dar errado, eu sempre formato ele, mesmo que demore um pouco e ele volta a funcionar muito bem.

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Formatar vai resolver tudo, faz um backup doq é importante e formata

Onaylı Üye
4 HİZMET YILI
eu recomendo primeiro desativar os programas que iniciam junto do windows, ou no minimo não clicar em nada ate tudo estar carregado( senão ira deixar a inicialização mais lenta ainda), se isso não resolver fazer uma desfragmentação e limpeza de disco, e em últimos casos fazer uma formatação e se ainda não melhorar colocar um ssd

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
é pq hd é muito lento mesmo, é só tu botar um SSD que fica bala de mais

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...