PC muito lento ao iniciar

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Meu pc nunca apresentou sinais de travamento e até hoje não apresenta, porém recentemente quando o ligo fica um tempo com um desempenho baixo e bem lento, é normal ou pode ser algum problema do computador? Help pls
Tenta a abrir o gerenciador de tarefas e ir na aba inicializar, depois desative alguem aplicativos que vc n quer que abram assim q seu pc liga. Acho q pode ajudar

AlwAys HelPiNg
Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Meu pc nunca apresentou sinais de travamento e até hoje não apresenta, porém recentemente quando o ligo fica um tempo com um desempenho baixo e bem lento, é normal ou pode ser algum problema do computador? Help pls
seu pc é bom? tente fazer uma limpeza nele pra deixar mais leve, talvez resolva amigo :D

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
você tem que ver se não esta com vários processos de inicialização ou pode ser até um vírus mais da uma olhada no msconfig e desmarca coisas que você não quer que abra quando Windows abrir

Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
Meu pc nunca apresentou sinais de travamento e até hoje não apresenta, porém recentemente quando o ligo fica um tempo com um desempenho baixo e bem lento, é normal ou pode ser algum problema do computador? H s
possivel que seja hora de olhar sua hd
Post automatically merged:

você tem que ver se não esta com vários processos de inicialização ou pode ser até um vírus mais da uma olhada no msconfig e desmarca coisas que você não quer que abra quando Windows abrir
o meua conteceu uma vez e era virus

sera que formataro pc nao resolve ?

talvez seja falta de um SSD mano
entao ja iria ajudar a incializar rapido neh , tenta limpar a poera tbm

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...