Rapaziada, vi que o Insurgency 2 possui hack aqui, fui testar e quando fui entrar nos servidores vi que ele possui servidor protegido por VAC, logo lembrei do VAC BAN que fica no perfil da Steam se você tomar.
O hack funcionou direitinho mas eu achei que os jogos que davam VAC BAN no perfil eram apenas os da Valve, mas aparentemente não.
Para identificar se o jogo da VAC BAN no perfil se você for pego é só ver se o servidor é protegido por VAC ou eu to viajando e o Insurgency 2 não dá VAC BAN no perfil se for pego, apenas ban no servidor do jogo que tu foi pego mesmo?
bro , fui pesquisar essa parada no google aqui , achei um site que os cara falo que n é vac não , posso estar falando besteira , é q n pode enviar link aqui .
[QUOTE = "theus96, post: 3570677, membro: 2229143"]
bro, fui pesquisar essa parada no google aqui, achei um site que os cara falo que n é vac não, posso estar falando besteira, é qn pode enviar link aqui.
[/CITAR]
Pode crer mano fiquei com isso na cabeça kkkkk pode enviar link na mensagem privada, é só clicar no meu perfil e iniciar uma conversa, se você puder enviar por lá, ficarei grato mano, valeu!!
Eu também tinha isso em mente mano mas se voce entrar na pagina dos "jogos que dao vac ban" na propria steam aparece lá uma pa de jogo inclusive ele, que nao é da valve e a maioria dos jogos que tem la tambem