Provavelmente por algum pacote que é necessário enviar e receber do servidor. Logo o time inimigo não sofre com isto.Notei que sempre que jogo com o LP ligado, meus amigos sofrem uma queda no ping, basta eu desligar que a queda passa. Quando eles usam também me dá queda no ping. Isso acontece com o time inimigo também?
se acontecer, tenta atualizar seu driver, aconteceu cmg e eu resolvi assim.comigo pelo menos isso não esta acontecendo.. estranho
aconteceu comigo tambemnão sei mano, isso nunca me ocorreu e aparentemente com mais ninguém.
nuunca me aconteceu mas uso o windsharp e nao o lpNotei que sempre que jogo com o LP ligado, meus amigos sofrem uma queda no ping, basta eu desligar que a queda passa. Quando eles usam também me dá queda no ping. Isso acontece com o time inimigo também?
ao menos quando eu usava cheat no CSGONotei que sempre que jogo com o LP ligado, meus amigos sofrem uma queda no ping, basta eu desligar que a queda passa. Quando eles usam também me dá queda no ping. Isso acontece com o time inimigo também?
Servidor geralmente atrapalha MT ...Deve ser a internet