por que todos os scripts estão bugados, não estão respondendo corretamente alguns n estão funcionando direito

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Seçkin Üye
Ödüller
6
7 HİZMET YILI
posso nem ajuda nesse questão , não permissão ainda para poder usar-los

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Faz o seguinte, posta print do erro que você está tentando resolver e explique a situação o mais claro possível! Assim fica difícil te ajudar amigo
Post automatically merged:

queria saber tbm por q estao bugados
bugados como ? de que maneira ? não funcionam ou funcionam de um jeito estranho ? explique-me

Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Faz o seguinte, posta print do erro que você está tentando resolver e explique a situação o mais claro possível! Assim fica difícil te ajudar amigo

bugados como ? de que maneira ? não funcionam ou funcionam de um jeito estranho ? explique-me
aqui o activator do lazy não esta funcionado, é pra todos que esta bugado ou só aqui?
Ele não usa nenhum feitiço ou item

Onaylı Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
depende dp que você quer dizer com "bugado" pois o cara que desenvolveu o lazy falou q desabilitou umas funções tipo o insec do lee

Maximum Power
Süper Üye
Ödüller
8
8 HİZMET YILI
pow mano seria melhor se vc ativar apenas o script do campeão! evitar sobreccergar o jogo com muitos scritps

Onaylı Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI

seria caso alguns champs estão bagados sabe cm se algumas funções tivessem cm algum erro tipo, ryze antes tinha a função de escolher o combo, no mesmo dia eu joguei, ai teve uma mini att, umas horas depois fui jogar de ryze a função n estava e estava totalmente diferente, como se n tivesse sido atualizada entende, cm se o script fosse so pra quebra um galho por enquanto

funcionam de um jeito estranho

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
seria caso alguns champs estão bagados sabe cm se algumas funções tivessem cm algum erro tipo, ryze antes tinha a função de escolher o combo, no mesmo dia eu joguei, ai teve uma mini att, umas horas depois fui jogar de ryze a função n estava e estava totalmente diferente, como se n tivesse sido atualizada entende, cm se o script fosse so pra quebra um galho por enquanto

funcionam de um jeito estranho
Verifica se você não está utilizando o MSI Afterburner pois ele bloqueia a conexão com o servidor do MH U.I

Üye
Ödüller
3
7 HİZMET YILI
Bom, tinha um script que eu usava que ele estava bugado, não lançava skill direito etc... Tem que mexer na configuração do próprio lol, eu não consigo dar mais detalhes pq ainda não posso usar

Okami Amaterasu
Seçkin Üye
Ödüller
7
7 HİZMET YILI
acho que tem que esperar att, assim eles vão voltar já calibrados

Uzman Üye
Ödüller
3
8 HİZMET YILI
Depende dos champs man,mas quase todos os adcs estao top ou e o seu que deve estar bugado,tenta reiniciar a maquina nao sei,mas se aparece o menu ta trnql.

Luck always smiles at me
Seçkin Üye
Ödüller
7
8 HİZMET YILI
Se os scripts estão falhando, são erros após a atualização.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...