Por Quê Usamos Hack?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Süper Üye
Ödüller
7
8 HİZMET YILI
Pra mim usar hack ja é automatico quando vou jogar um jogo novo ja procuro hack acho muito divertido ter vantagem em cima dos outros

Seçkin Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
mano eu uso pq cansei de morre para ele entao se nao pode com o inimigo junte-se a ele kkkkk

Seçkin Üye
Ödüller
3
7 HİZMET YILI
Isso nao é desculpa, ou tu é hack raiz ou nao é isso é hack nutella, só pq morreu pra ele quer usar e estragar o jogo dos outros hahahahahaha

Onaylı Üye
7 HİZMET YILI
Olá, tenho uma questão interessante para abordar com vocês, um dia desses estava andando pela comunidade de um jogo online e vi um rapaz retrucando por quê as pessoas usavam hack se aquilo não valia como habilidade (KKKKK) , achei o tópico interessante por quê gerou muitas respostas nos comentários de pessoas tóxicas mas também de análises bem completas, a resposta de um psicologo em particular me chamou atenção por quê tive que admitir que é exatamente assim que eu me sinto:

"Os processos psicológicos são uma questão de conjectura, mas a trapaça em geral está associada à baixa auto-estima e à necessidade de se capacitar e de se sentir mais inteligente que os outros. Também o jogo online promove a desconexão das vítimas (os não trapaceiros), por isso é um tipo de crime sem vítimas aos olhos dos trapaceiros. Parece que muitos trapaceiros não têm um senso bem desenvolvido da moralidade do fair play. Para pessoas que desenvolveram um senso de certo e errado, a idéia de trapacear cria um conflito interno que induz ansiedade. Se alguém começa a trapacear, pode ter alguma ansiedade inicial que diminui com o passar do tempo e está recebendo as recompensas do sucesso. Se eles forem pegos, especialmente no site gratuito, eles poderão ressurgir com uma nova identidade. Por que eles recebem uma recompensa por vencer, mesmo que seja o motor que alcançou a vitória? Só posso adivinhar que, como hackers, eles sentem que estão superando o sistema. pode até haver um componente de "chutar o traseiro daqueles jogadores espertos". Eles têm esse sentimento de superioridade quando normalmente seriam impotentes, mesmo que seja uma vitória vazia. De alguma forma, eles devem racionalizar seu comportamento para que não haja conflito interno. Existem pessoas, como sociopatas e, ao extremo, psicopatas, que não têm sentimentos de culpa quando lidam com coisas ruins. O potencial de trapaça está em todos nós, mas, felizmente, a esmagadora maioria das pessoas tem bússolas morais robustas. Não estou sugerindo que trapaceiros de xadrez são parecidos com machados assassinos! :) É um tipo semelhante de processo psicológico e apenas uma questão de grau."
(Resposta traduzida)

Então gostaria de saber a opinião de vocês, ele está certo? Se não, o que vocês pensam sobre isso?

(ESSE TÓPICO NÃO É UMA CRÍTICA DE ÓDIO, APENAS UM BATE PAPO CONSTRUTIVO ENTRE HACKERS)
É muito bom!

Seçkin Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
Eu morria pra uns cara estranho atras da parede e fui pesquisar no youtube e achei um hacker e acabei viciando , agora todo jogo eu tenho que usar um cheater kkk

Üye
6 HİZMET YILI
Sinceramente essa é uma questão que eu nunca levantei, algumas coisas do que o psicologo falou encaixam em mim, a necessidade de ser superior ou está um passo a frente em alguns jogos.
Nunca parei pra refletir,acho que a resposta dele não é base para todos pq assim como muitos pessoas jogam algo para se divertir, acredito que sim existe pessoas que se divertem apenas cheatando em game.
Hoje em dia são muitos poucos jogos que eu uso algo mas os poucos que eu uso tbm nunca mais consegui jogar sem usar acho que é um lado ruim. Vc cria um certo vicio daquilo e nem todo mundo consegue volta jogar limpo
Post automatically merged:

Uma duvida que me despertou agora sinceramente é, Em que momento da minha vida eu pensei em usar cheat em algo. Tipo eu não sei como isso se formou em mim em que momento ou em que jogo ou qual foi o motivo de eu simplesmente procurar uma trapaça pra um jogo. Talvez eu esteja brisando por conta da quarentena

☕️️️️
Seçkin Üye
Ödüller
3
7 HİZMET YILI
Sinceramente essa é uma questão que eu nunca levantei, algumas coisas do que o psicologo falou encaixam em mim, a necessidade de ser superior ou está um passo a frente em alguns jogos.
Nunca parei pra refletir,acho que a resposta dele não é base para todos pq assim como muitos pessoas jogam algo para se divertir, acredito que sim existe pessoas que se divertem apenas cheatando em game.
Hoje em dia são muitos poucos jogos que eu uso algo mas os poucos que eu uso tbm nunca mais consegui jogar sem usar acho que é um lado ruim. Vc cria um certo vicio daquilo e nem todo mundo consegue volta jogar limpo

Sim TeeD, é exatamente o que acontece comigo, a resposta do psicologo me chamou mais atenção pela questão do conflito de moralidade, e como isso acaba gerando ansiedade em mim. Eu me sinto muito bem usando hack, mas toda vez que sou banido me vem na mente o quanto estraguei o jogo das pessoas que estavam limpas, esse pensamento so vai embora depois de muito tempo, e é ai que eu repito o ciclo infinitamente. Eu não sabia detalhadamente sobre o conceito de auto estima, mas fui pesquisar mais a fundo e descobri que a baixa autoestima gera:

• Hábito de sempre encontrar culpados para seus problemas ou erros;
  • Dificuldade de aceitar as próprias limitações;
  • Timidez em excesso;
  • Medo da rejeição;
  • Busca constante por elogios e reconhecimento externo;
  • Falta de confiança em si mesmo;
  • Tendência a procrastinação e preguiça;
  • Hábito de se comparar com outras pessoas;
  • Competitividade em excesso;
  • Falta de habilidade para lidar com críticas;
  • Sensação de incapacidade;
  • Necessidade de inferiorizar as pessoas;
  • Perfeccionismo;
  • Dificuldade para reconhecer as próprias vitórias e conquistas.

Foda é que eu tenho tudo isso. kkkk

Uma duvida que me despertou agora sinceramente é, Em que momento da minha vida eu pensei em usar cheat em algo. Tipo eu não sei como isso se formou em mim em que momento ou em que jogo ou qual foi o motivo de eu simplesmente procurar uma trapaça pra um jogo. Talvez eu esteja brisando por conta da quarentena

Sobre isso.. Lembro exatamente da minha primeira vez, tinha 12 anos e vi meu irmão que tinha 16 usando aquele cheat de Grand Chase que terminava a fase automaticamente, eu fiquei completamente chocado, era como ver mágica pela primeira vez.

Onaylı Üye
Ödüller
7
7 HİZMET YILI
Creio que as pessoas tem talento por isso não perco tempo tentando melhorar no jogo, e pra alcançar eles eu uso hack sempre indo pro lado mais fácil fazer oq não tenho motivação, sei que isso é errado.

Seçkin Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
para esconder as frustrações de não saber jogar.

Seçkin Üye
Ödüller
2
6 HİZMET YILI
Usamos hack para conseguirmos se sentir bons,pq na real td mundo sabe q quem usa hack é ruim e quer tentar ser bom

ГЕЛИК
Süper Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Depende muito do ponto de vista acho que generalizou demais as coisas na minha opinião

Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
usamos as vezes para vermos como seria se tivessimos habilidades

Onaylı Üye
Ödüller
6
8 HİZMET YILI
Uso hack pq não tenho o mesmo tempo pra treinar e ficar bom como alguns hehe.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...