Eski bir web tarayıcısı kullanıyorsunuz. Bu veya diğer siteleri görüntülemekte sorunlar yaşayabilirsiniz.. Tarayıcınızı güncellemeli veya alternatif bir tarayıcı kullanmalısınız.
Eu uso porque teve um momento que eu não aguentava mais cair em time ruim, que fazia coisas de propósito para perder, tirava a paciência. Vc fica jogando por mais de 30 minutos e sempre vinha um e saia da partida ou trolava :/
eu jogo lol a uns 6 anos gosto de usar script pois o game se torna muito muito mais divertido com isso com o tempo lol vai ficando chato porem n é porque uso script que n posso jogar sem esses tempos msm eu estou jogando sem script
eu uso normalmente em jogos que foi lançado a muito tempo e sou iniciante.
comecei jogar lol esse ano, meus amigos jogam a + de 5 anos, ai em vez de eu aprender do 0 eu jogo de script
eu uso hack somente como um facilitador.. creio que os jogos ultimamente tomam bastante o tempo da gente, mas nao apoio uso de hack se o cara quer ser competitivo e tal.. é mais zoeira mesmo
pq eu n aguento mais tentar jogar certo a porra do game e alguem sem QI afundar o meu bot, entao se n posso com eles (vcs no caso) me junto a eles (vcs no caso obviamente)