Eu acho que jogar com script é mais divertido até porque não tem porque eu jogar um jogo que vai me estressarMeu pensamento é que, se o hack existe e tem pessoas usando, não faz sentido eu me sujeitar a não usar e ficar para trás quando eu estou jogando apenas para diversão.}
Agora quero saber de você, porque você usa hack?
Compartilho da mesma visaoA questão em si nao é bem usar algum exploit ou cheats, comigo é pela diversão porque eu acho divertido, nao tenho intenção nenhuma de querer pagar de Pro usando um script
eu penso que no meu caso é por esse motivo. Tem gente que nao consegue upar os ranks e apela pro script, eu ja vi os 5 full scripters e deram bom ate certo nivel.
Meu pensamento é exatamente como o seuMeu pensamento é que, se o hack existe e tem pessoas usando, não faz sentido eu me sujeitar a não usar e ficar para trás quando eu estou jogando apenas para diversão.}
por diversaoMeu pensamento é que, se o hack existe e tem pessoas usando, não faz sentido eu me sujeitar a não usar e ficar para trás quando eu estou jogando apenas para diversão.}
eu uso pra me divertir e dar risada , sabendo que existe niveis de jogadores melhores que scriptMeu pensamento é que, se o hack existe e tem pessoas usando, não faz sentido eu me sujeitar a não usar e ficar para trás quando eu estou jogando apenas para diversão.}