não use! eu aconselho esperar uma semana mesmo depois da atualização ate pq esse mes vai ter uma att atras da outra! dia 22 dia 24 e dia 6 do proximo mes! meu conselho é esperar ate dia 10, mas use por sua conta e risco!
otima pergunta eu tava usando normal dps das atualização tipo um dia dps so q vi agora um comentario aqui fiquei com medo kkkk vou upar so smurf esses dias então...
eu particularmente costumo esperar 5 dias após att pra usar novamente, mas vc quem sabe.... oq vc pode fazer é criar uma smurf e upar ela de script se n quiser jogar limpo nesses 5 dias sabe ? ou até menos... tipo upar uma conta com seus amigos, slá eu costumo fazer isso irmão!
como esse mês vai ter muita atualização eu aconselho esperar um uns dias depois que sair, e ver se alguém toma ban, geralmente as pessoas avisam aqui, ou testa em uma conta fake
eu particularmente costumo esperar 5 dias após att pra usar novamente, mas vc quem sabe.... oq vc pode fazer é criar uma smurf e upar ela de script se n quiser jogar limpo nesses 5 dias sabe ? ou até menos... tipo upar uma conta com seus amigos, slá eu costumo fazer isso irmão!