Onaylı Üye
Se puderem ajudar, tambem quero saber
sim, você pode fazer bem com configuraçãoAcredito que uma configuração bem guiada da para deixar ele bem bom
n entendiSai Full pent
you are welcomeSo friends, I used EnsoulSharp and am now an orphan
I returned to the forum after 3 years after receiving a referral from a colleague on Telegram, and now I am close to becoming a confirmed member and being able to enjoy the WS.
but I have some doubts about:
1- If anyone else used ensoulsharp, what are the differences that you know and the ones that most impact the use of WS?
2- About configuration, in ensolsharp the interface was moderately easy to understand, it had a br translation and you could make some specific adjustments if needed, how is the WS in that part? do you have to download an extra config file or is it easy to make your own config?
3-about the ban waves, in ensoulsharp I never fell into a ban wave and not even for a report I didn't use mod skin or zoom and even many times when they doubted and said they were going to report me for a script I never went through any punishment, as is the case from WS? I've read on the forum that there are people who are banned in 2 games and think it's normal
Thank you to everyone who participates in this thread!!!
Olha a lista de compatibilidade pra ver quais campeões tem e não mexa em nada que não esteja muito óbvio de ser entendidoEntão amigos, eu usava EnsoulSharp e sou agora um órfão
Voltei a frequentar o fórum depois de 3 anos após receber a indicação de um colega pelo Telegram, e agora estou perto de me tornar um membro confirmado e poder desfrutar do WS.
mas tenho algumas duvidas sobre:
1- Se mais alguém usava ensoulsharp, quais as diferenças que vocês conhecem e as que mais impactam na utilização do WS?
2- Sobre configuração, no ensolsharp a interface era medianamente fácil de compreender tinha tradução br e dava pra fazer alguns ajustes pontuais se precisasse, como e o WS nessa parte? tem que baixar um arquivo de configuração extra ou e fácil fazer sua própria config?
3-sobre as ban waves, no ensoulsharp eu nunca cai em ban wave e nem por report nao usava mod skin nem zoom e mesmo muitas vezes quando duvidavam e falavam que iam me reportar por script eu nunca passei por nenhuma punição, como e o caso do WS? ja li pelo fórum que tem gente que leva ban em 2 games e acha normal
Agradeço a resposta de todos que participarem dessa thread!!!
Quantos meses que está indetectavel? No post oficial diz que caiu na banwave de abril/20231 - O ES era muito melhor, orbwalk e predict eram mais suaves
2- Interface relativamente facil se vc entende de script. Mas somente em ingles.
3- Depende muito se vc tomar muito report, mas se jogar meio legit, o WS ta sem ser detectado ha alguns meses.