Preciso de dicas gerais sobre o WS

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Utilize tudo que há dentro dele, mas apenas recomendo não utilizar o EVADE, pois é muito flagrante e isso pode comprometer sua conta levando ban, pois há muitos movimentos mecanizados.

Moderatörün son düzenlenenleri:
Onaylı Üye
Varios amigos meus usam a bastante tempo e nunca tomaram ban, só não abusar muito do evade.

Injeetey
Onaylı Üye
Gostei bastante, desse sccript não abuse muito do evade etc, pegue adc ou mid como yone / yasuo e é gg

Onaylı Üye
Ödüller
2
Tambem to sentindo dificuldade de configurar no inicio

Uzman Üye
eu ja usei esse script, ele é o melhor que tem, mas o farm dele é meio ruim... porem de resto é bom

Onaylı Üye
dificuldades e dúvidas ao respeito de controle de wave

Onaylı Üye
seja coerente e verifique a língua , se o post está em inglês

Onaylı Üye
Ödüller
2
So friends, I used EnsoulSharp and am now an orphan😭

I returned to the forum after 3 years after receiving a referral from a colleague on Telegram, and now I am close to becoming a confirmed member and being able to enjoy the WS.
but I have some doubts about:

1- If anyone else used ensoulsharp, what are the differences that you know and the ones that most impact the use of WS?

2- About configuration, in ensolsharp the interface was moderately easy to understand, it had a br translation and you could make some specific adjustments if needed, how is the WS in that part? do you have to download an extra config file or is it easy to make your own config?

3-about the ban waves, in ensoulsharp I never fell into a ban wave and not even for a report I didn't use mod skin or zoom and even many times when they doubted and said they were going to report me for a script I never went through any punishment, as is the case from WS? I've read on the forum that there are people who are banned in 2 games and think it's normal😰

Thank you to everyone who participates in this thread!!!
you are welcome

Onaylı Üye
massa eu sava bol e sharp n vejo a hora de usar esse aqui

Banlı Üye
Então amigos, eu usava EnsoulSharp e sou agora um órfão😭

Voltei a frequentar o fórum depois de 3 anos após receber a indicação de um colega pelo Telegram, e agora estou perto de me tornar um membro confirmado e poder desfrutar do WS.
mas tenho algumas duvidas sobre:

1- Se mais alguém usava ensoulsharp, quais as diferenças que vocês conhecem e as que mais impactam na utilização do WS?

2- Sobre configuração, no ensolsharp a interface era medianamente fácil de compreender tinha tradução br e dava pra fazer alguns ajustes pontuais se precisasse, como e o WS nessa parte? tem que baixar um arquivo de configuração extra ou e fácil fazer sua própria config?

3-sobre as ban waves, no ensoulsharp eu nunca cai em ban wave e nem por report nao usava mod skin nem zoom e mesmo muitas vezes quando duvidavam e falavam que iam me reportar por script eu nunca passei por nenhuma punição, como e o caso do WS? ja li pelo fórum que tem gente que leva ban em 2 games e acha normal 😰

Agradeço a resposta de todos que participarem dessa thread!!!
Olha a lista de compatibilidade pra ver quais campeões tem e não mexa em nada que não esteja muito óbvio de ser entendido

Onaylı Üye
1 - O ES era muito melhor, orbwalk e predict eram mais suaves
2- Interface relativamente facil se vc entende de script. Mas somente em ingles.
3- Depende muito se vc tomar muito report, mas se jogar meio legit, o WS ta sem ser detectado ha alguns meses.
Quantos meses que está indetectavel? No post oficial diz que caiu na banwave de abril/2023

Üye
to querendo aprender a configurar melhor

Üye
Comecei faz pouco tempo usar, mas recomendo deixar o envade off e criar uma propria configuração sua.

Üye
a configuração que ja vem é ótima
Post automatically merged:

se você quiser configurar é bom, mas recomendo a que ja vem

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
  AdBlock Detected
Elbette, reklam engelleme yazılımı, reklamları engelleme konusunda harika bir iş çıkarır, ancak aynı zamanda web sitemizin bazı yararlı ve önemli özelliklerini de engeller. Mümkün olan en iyi site deneyimi için lütfen bir dakikanızı ayırarak AdBlocker'ınızı devre dışı bırakın.