Preciso de dicas gerais sobre o WS

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Banlı Üye
2 HİZMET YILI
Passando só para deixar uma dica: deixem o WS o mais suave possível e jamais usem o EVADE. Experimentem jogar de Miss Fortune ADC com WS, é incrível como você pode devastar várias unidades com seu ultimate.

Seçkin Üye
Ödüller
1
2 HİZMET YILI
Cara, eu tambem estou na caminhada de conseguir o WS, a ideia é todo script a programaçao dele é a mesma espaço comba etc, oq vale a pena dos diferentes é o evade e o bypass, WS apesar de ser "free" meus amigos nunca tomaram ban, então está safe. :200iq:

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Valeu por compartilhar suas experiências com os campeões! É sempre bom conhecer as diferentes sutilezas e mecânicas de cada personagem.

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Comecei agora também meu brother, estou buscando o membro confirmando tentando interagir com a galera, tanto br quanto gringo.

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Recomendo demais testar o Jax com WS, tenho ganhado muitas partidas. Mano, ótimo tópico que você criou, tenho certeza que vai ajudar muita gente com as mesmas dúvidas.

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Eu acredito que o WS é o melhor script que está tendo

Banlı Üye
2 HİZMET YILI
Obrigado por compartilhar suas dicas sobre jogabilidade em equipe! League of Legends é um jogo cooperativo e saber trabalhar com seus companheiros é essencial.

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Já aproveitando que estou por aqui, quero compartilhar com você que tenho jogado bastante de Akali mid com o WS, é simplesmente imparável!

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Uuuu achei BRS que bom, nossa pessoal ótimas dicas! Alguém ja usou depois da att 13.14??? Eu também estou tentando virar membro confirmada, quero jogar logooo, pura não passo do platina , foda.
ALGUEM JA TEVE CORAGEM DE USAR NA MAIN?
Post automatically merged:

Já aproveitando que estou por aqui, quero compartilhar com você que tenho jogado bastante de Akali mid com o WS, é simplesmente imparável!
Você joga na main? Ahri vai bem também? Estou esperando ficar verificada pra usar, você deixa o evade? Campeoes com escape costumam disfarçar bastante o evade

Son düzenleme:
Seçkin Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
sao bem parecidos em alguns aspectos, mas acho que o Ensoulsharp era melhor

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...