Posso postar cheats de boa aqui?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Üye
5 HİZMET YILI
Tipo, obvio que o fórum é de cheat kkkk mas eu não sei o que devo fazer pra ter a "permissão" pra poder postar cheats. Eu particurlarmente não gosto de cheatar, pois não vejo graça, mas as vezes eu gosto de escrever algumas coisas só para brincar. Estava pensando em soltar algumas coisas que escrevi de alguns joguinhos, mas não sei se posso só simplesmente fazer o post por a mensagem depois por os arquivos e bla bla, isso sem verificação nem nada da staff, o que provavelmente pode ter malware em algo caso feito por alguém mal intencionado.

Üye
5 HİZMET YILI
não, mas logo vou escrever algo sobre, vi mt gente falando desse game, ainda nem cheguei a jogar. Em geral eu gosto de escrever sobre jogos que eu jogo tipo cod, mount and blade, gta san andreas multiplayer e etc qualquer outro

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Olá meu querido tudo bem ? Meu conselho referente a sua dúvida é o seguinte, deixe seus arquivos abertos para leitura dos cooders aqui do fórum e tudo ficará bem ! Deixei também os scans necessários e pode postar sem nenhum problema ! Poste na área Off Topic pois lá terá mais viewers e consequentemente mais feedback pra você postar subsequentemente mais e mais cheats agregando toda a comunidade.. ;)

Boas contribuições !

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...