Pra ter o membro verificado precisa ter 1 ou 5 dias de conta?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Bom dia eu criei minha conta segunda (27/03 ás 7h) tenho dúvidas sobre enquanto tempo mesmo que precisa ter de conta criada para conseguir o verificado.
A maioria aqui dos BRs aqui no fórum falaram que são 5 dias de conta, porém o Fundador disse em seu tópico sobre como conseguir subir de rank que precisa só de 1 dia.
"You have to have at least 50 messages to have this rank. You must be registered on the site for 1 day in order to become an approved member.
The approved member can open 1 topics for 1 hours and post 15 comments."
E os 5 dias só contam a partir do momento que eu peguei as 50 mensagens ou que eu criei a conta?
Então se eu conseguir ter 50 mensagens hoje eu recebo na hora (por já ter passado 1 dia), ou irei receber somente sábado ás 7h (após 5 dias) ?

Lilith
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Bom dia. Não precisa ser exatamente 5 dias pra você você pegar rank.
Você só precisa de 51 comentários para pegar seu rank. Mas tome cuidado para não comentar qualquer coisa ou copiar comentários dos outros, você pode ser punido. Vai com calma, responda 30 perguntas por dia. E espere um pouco.
Você pode comentar até 10 comentários por hora. E criar uma típico a cada hora.

◕‿◕
Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Parece que foi mudado esses dias para apenas um dia.

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
no dia em que entrei no site precisava de 5 dias, acho q agora só precisa de 1

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Valeu, eu tava com essa mesma dúvida.
Post automatically merged:

Pra usar o WS precisa ser verificado ne?

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Süper Üye
Ödüller
7
6 HİZMET YILI
precisa de 50 comentarios e 5 dias de conta criada pra se tornar um membro verificado !

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Isso mudou pelo visto, infelizmente eu ja possuia os 5 dias :D

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
ac
Bom dia eu criei minha conta segunda (27/03 ás 7h) tenho dúvidas sobre enquanto tempo mesmo que precisa ter de conta criada para conseguir o verificado.
A maioria aqui dos BRs aqui no fórum falaram que são 5 dias de conta, porém o Fundador disse em seu tópico sobre como conseguir subir de rank que precisa só de 1 dia.
"You have to have at least 50 messages to have this rank. You must be registered on the site for 1 day in order to become an approved member.
E os 5 dias só contam a partir do momento que eu peguei as 50 mensagens ou que eu criei a conta?
Então se eu conseguir ter 50 mensagens hoje eu recebo na hora (por já ter passado 1 dia), ou irei receber somente sábado ás 7h (após 5 dias) ?
redito q 5 dias mn

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Caramba, você criou a conta segunda e já pegou 50? Qual a mágica, por que eu já tenho a conta a quase 1 semana eu acho, devo está fazendo algo de errado? KKK
Como assim cara, dá pra pegar em 1 dia,em 1h pode fazer 15 mensagens, em 4h vc pega 50 msgs, mas como eu n tinha tempo demorei 3 dias.
Tem um monte de tópico bobo ai no non english section, como, qual campeão vc acha melhor parar top?; Qual melhor campeão pra o bot; qual seu filme/anime preferido?; Qual seu suco preferido.
Eu fui em todos esses posts comentei a minha opinião e as vezes falava o porquê. Olha meu perfil aí, e vê os tópicos em que eu comentei, e é só seguir a mesma linha.

Ultra Üye
Ödüller
9
Sosyal
8 HİZMET YILI
you can be any moment, you have to wait a little bit

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Pela descrição, vc precisaria de 5 dias e 50 msgs se não me engano, mas tem um limite de msgs por hora. Eu to até tentando comentar mas nem sempre sobra tempo kk

Caramba, você criou a conta segunda e já pegou 50? Qual a mágica, por que eu já tenho a conta a quase 1 semana eu acho, devo está fazendo algo de errado? KKK
Acho que a limitação atual seriam só as msgs. Pois tem até membro que comentou nesse post e pegou com 3 dias ou menos de conta

em varias opções do script tem desenho, entre em todos e busque a palavra ''draw'', e vai desativando
Boa man, tava com essas dúvida tbm, vlw!!

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
isso mesmo mano, parabens pelo membro verificado

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...