Pra ter o membro verificado precisa ter 1 ou 5 dias de conta?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Üye
3 HİZMET YILI
Bom dia eu criei minha conta segunda (27/03 ás 7h) tenho dúvidas sobre enquanto tempo mesmo que precisa ter de conta criada para conseguir o verificado.
A maioria aqui dos BRs aqui no fórum falaram que são 5 dias de conta, porém o Fundador disse em seu tópico sobre como conseguir subir de rank que precisa só de 1 dia.
"You have to have at least 50 messages to have this rank. You must be registered on the site for 1 day in order to become an approved member.
The approved member can open 1 topics for 1 hours and post 15 comments."
E os 5 dias só contam a partir do momento que eu peguei as 50 mensagens ou que eu criei a conta?
Então se eu conseguir ter 50 mensagens hoje eu recebo na hora (por já ter passado 1 dia), ou irei receber somente sábado ás 7h (após 5 dias) ?
eu to tentando também cria

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Como assim cara, dá pra pegar em 1 dia,em 1h pode fazer 15 mensagens, em 4h vc pega 50 msgs, mas como eu n tinha tempo demorei 3 dias.
Tem um monte de tópico bobo ai no non english section, como, qual campeão vc acha melhor parar top?; Qual melhor campeão pra o bot; qual seu filme/anime preferido?; Qual seu suco preferido.
Eu fui em todos esses posts comentei a minha opinião e as vezes falava o porquê. Olha meu perfil aí, e vê os tópicos em que eu comentei, e é só seguir a mesma linha.
Eu fiquei com medo de fazer uns comentários em vários tópicos depois que li as regras sobre os comentários e quando descobri que se fizer mais de 1 comentário antes que façam um abaixo do seu o fórum unifica as mensagens kkk, vou olhar.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Demora acho que 5 dias man

Onaylı Üye
Ödüller
7
7 HİZMET YILI
você tem que esperar tempo, analise de mensagem pra verificar se não é spam

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
No link que eu li, falava sobre 50 mensagens e 5 dias, sendo 15 mensagens por hora

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Eu vou começar essa batalha agora.
Valeu por avisar que nao precisa ser 5 dias. Eu to bem perdido nesse forum

Onaylı Üye
Sosyal
3 HİZMET YILI
Bom dia eu criei minha conta segunda (27/03 ás 7h) tenho dúvidas sobre enquanto tempo mesmo que precisa ter de conta criada para conseguir o verificado.
A maioria aqui dos BRs aqui no fórum falaram que são 5 dias de conta, porém o Fundador disse em seu tópico sobre como conseguir subir de rank que precisa só de 1 dia.
"You have to have at least 50 messages to have this rank. You must be registered on the site for 1 day in order to become an approved member.
E os 5 dias só contam a partir do momento que eu peguei as 50 mensagens ou que eu criei a conta?
Então se eu conseguir ter 50 mensagens hoje eu recebo na hora (por já ter passado 1 dia), ou irei receber somente sábado ás 7h (após 5 dias) ?
pelo que parece, mudaram pra 1 dia e 50 comentários

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Acho que 5 mano, mas também precisa atingir e meta de comentarios de acordo com o que você quer acessar

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
To confiando que é 1 dia pois é o que está escrito nas informações que me passaram ao criar conta hahaha

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
"Você tem que ter pelo menos 50 mensagens para ter essa classificação. Você deve estar registrado no site por 1 dia para se tornar um membro aprovado.
O membro aprovado pode abrir 1 tópico por 1 hora e postar 15 comentários."
Tb gostaria de saber, vejo pessoas falando que são 5 e outras que basta apenas 1 dia para conseguir membro confirmado.
Post automatically merged:

Bom dia. Não precisa ser exatamente 5 dias pra você você pegar rank.
Você só precisa de 51 comentários para pegar seu rank. Mas tome cuidado para não comentar qualquer coisa ou copiar comentários dos outros, você pode ser punido. Vai com calma, responda 30 perguntas por dia. E espere um pouco.
Você pode comentar até 10 comentários por hora. E criar uma típico a cada hora.
Ahhh mano, essa dica vai me ajudar demais, Obrigado \o

Onaylı Üye
Ödüller
7
8 HİZMET YILI
ates era 5 , mas agora somente 1 dia

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Apenas 1 dia e 50 mensagens depois das 50 mensagens demora de 1 a 2 horas para atualizar

Onaylı Üye
Sosyal
3 HİZMET YILI
sim estar certo

Ultra Üye
Ödüller
10
7 HİZMET YILI
você precisa de 50 comentários e 1 dia após criar sua conta, se tudo estiver pronto, aguarde até que sua conta seja verificada.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Eu comecei a batalha dos comentários, vamo la ne ....

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...