Pra ter o membro verificado precisa ter 1 ou 5 dias de conta?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Nossa. Sempre achei que eram 05 dias pra pegar o cargo. Agora que vi o pessoal comentando, deve ter mudado pra 01 dia então

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Bom dia eu criei minha conta segunda (27/03 ás 7h) tenho dúvidas sobre enquanto tempo mesmo que precisa ter de conta criada para conseguir o verificado.
A maioria aqui dos BRs aqui no fórum falaram que são 5 dias de conta, porém o Fundador disse em seu tópico sobre como conseguir subir de rank que precisa só de 1 dia.
"You have to have at least 50 messages to have this rank. You must be registered on the site for 1 day in order to become an approved member.
The approved member can open 1 topics for 1 hours and post 15 comments."
E os 5 dias só contam a partir do momento que eu peguei as 50 mensagens ou que eu criei a conta?
Então se eu conseguir ter 50 mensagens hoje eu recebo na hora (por já ter passado 1 dia), ou irei receber somente sábado ás 7h (após 5 dias) ?
Precisa ter 2 dias de conta e 50 mesnsagem

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
ate onde sei, sao 5 dias e 50 comentarios

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Caramba, você criou a conta segunda e já pegou 50? Qual a mágica, por que eu já tenho a conta a quase 1 semana eu acho, devo está fazendo algo de errado? KKK
Na real é bem tranquilo, é só interagir com a galera sem spammar nem ser obnóxio, tipo dá uma olhada nos conteúdos offtopics e nas dicas, procura duos e equipes etc, e vc ja consegue interagir bastante!

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Precisar ter 24h, ou seja, 1 dia e mais outros requisitos.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
página do script que você mencionou e clicar

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
vlw mam vou tentar aki tomara q seja so 1 dia kk

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Bom dia eu criei minha conta segunda (27/03 ás 7h) tenho dúvidas sobre enquanto tempo mesmo que precisa ter de conta criada para conseguir o verificado.
A maioria aqui dos BRs aqui no fórum falaram que são 5 dias de conta, porém o Fundador disse em seu tópico sobre como conseguir subir de rank que precisa só de 1 dia.
"You have to have at least 50 messages to have this rank. You must be registered on the site for 1 day in order to become an approved member.
E os 5 dias só contam a partir do momento que eu peguei as 50 mensagens ou que eu criei a conta?
Então se eu conseguir ter 50 mensagens hoje eu recebo na hora (por já ter passado 1 dia), ou irei receber somente sábado ás 7h (após 5 dias) ?
Tem que ter pelo menos um dia de conta criada e as cinquenta mensagens em posts, fora isso, você não pode comentar coisas como sinais ou palavras e letras isoladas, ou floodar a mesma coisa, isso é considerado antiético no site e você não ganha o membro verificado.

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Uma informação relevante de se mencionar também é que você tem que comentar na língua que o post está, caso não o faça, não conta para ter membro verificado.

Donator
Ödüller
4
3 HİZMET YILI
To tentando pegar também mano, acho q jaja consigo, to comentando bem tranquilo, e com respostas bem daoras, tipo essa aqui q vc esta lendo agora, acredito que assim que eu pegar o membro verificado eu consiga usar o script tambem.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...