Pra ter o membro verificado precisa ter 1 ou 5 dias de conta?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Bah, parece que antes você só precisava de cinco dias mas agora mudaram e só precisa de um, ou pode ser o contrário

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
me dizeram q e 50 mensagem e 5 dias de contas para confirmar, mais vai pra cima e que vc consegue

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
minha acc tbm criei segunda, porem ja atingi os comentarios e o bglh ta ''funcionando'' mas não abre, na hora de ejetar da erro, alguem pode me ajudar ? não sei se é o windows 10 que não tem suporte, sei lá, me ajudeeeeeeeem

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
um jeito bom , é comentar offtopic sem spamar é claro, tem muito offtopic que a galera cria no intuito de jogar conversa fora, exemplo " qual melhor anime? " esse tipo de topico.

Onaylı Üye
Ödüller
1
2 HİZMET YILI
tá escrito nas regras que são 50 comentarios e 1 dia, mas vi gente falando que era 5 tbm eu acredito que seja 1 pq é o que tá nas regras

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
pelo oq eu vi tava falando q só precisa de 1 dia com a conta criada, tb fiquei com essa duvido (apenas q ainda estou um pouco e alguns comentarias aqui ja me respondeu mt coisa)

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
no post do fundador está escrito que vc deve fazer 50 mensagens e ter um dia no MH

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...