Onaylı Üye
Tenho problema com o farm no WS, o farm é pessimo é a config? Minha config ta padrão, alguém sabe onde que muda ou poderia mandar uma config boa pfv?
viktor, e eu ajusto até pra farmar usando o Q e o WS n usa o Q pra farmar, ai perde um monte de farm/canhão, mto ruim assimO farm da default é bom para praticamente todos champions , voce ta usando qual ?
Como eu faço? Em qual opção eu vou, ja olhei a maioria das funcoes do ws e n achei onde eu posso configurar pra talvez ficar melhor?isso e estranho porque o farm geralmente vem padrao e é bom para maioria dos champs do jogo tente voce mesmo fazer sua configuracao e veja se melhora
va em orbwalker procure algo la relacionado a farm por padrao vai ta em 0 , tente colocar o valor no numero 15 deve melhorar um poucoComo eu faço? Em qual opção eu vou, ja olhei a maioria das funcoes do ws e n achei onde eu posso configurar pra talvez ficar melhor?
nao entendi!?Tenho problema com o farm no WS, o farm é pessimo é a config? Minha config ta padrão, alguém sabe onde que muda ou poderia mandar uma config boa pfv?
oi ?ask around for the config
Que?? Acha bom oq?Eu acho muito bom na vdd
eu farmop manual mesmo pq o do script pusha demais.eu uso o farm do script só as vezes, nunca tive problema não