Problemas com o WS

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Tenho problema com o farm no WS, o farm é pessimo é a config? Minha config ta padrão, alguém sabe onde que muda ou poderia mandar uma config boa pfv?

◕‿◕
Banlı Üye
3 HİZMET YILI
O farm da default é bom para praticamente todos champions , voce ta usando qual ?

Onaylı Üye
Ödüller
4
3 HİZMET YILI
qual problema exato você esta enfrentando ?!

Süper Üye
Ödüller
7
6 HİZMET YILI
isso e estranho porque o farm geralmente vem padrao e é bom para maioria dos champs do jogo tente voce mesmo fazer sua configuracao e veja se melhora

Feliz
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
O farm é mt mt bom mano kkkkkkk da uma treinada antes pra facilitar

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
isso e estranho porque o farm geralmente vem padrao e é bom para maioria dos champs do jogo tente voce mesmo fazer sua configuracao e veja se melhora
Como eu faço? Em qual opção eu vou, ja olhei a maioria das funcoes do ws e n achei onde eu posso configurar pra talvez ficar melhor?

Süper Üye
Ödüller
7
6 HİZMET YILI
Como eu faço? Em qual opção eu vou, ja olhei a maioria das funcoes do ws e n achei onde eu posso configurar pra talvez ficar melhor?
va em orbwalker procure algo la relacionado a farm por padrao vai ta em 0 , tente colocar o valor no numero 15 deve melhorar um pouco

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Eu acho muito bom na vdd

Lilith
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
como assim o farme é ruim? descrava mais um pouco o problema assim fica difícil de ajudar, existe varias config aqui no site. só ir na barra de pesquisa e escrever "config ws" que vai encontrar altas.

Ultra Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
Dificil o WS errar farm. Estranho, tenta olhar no menu orbwalker, algo sobre ms de atraso, ping, etc.

Süper Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
Não, acho que está tudo bem. Eu sempre cultivo muito bem acertando o último hit.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Cara dependendo da situação da vida dos minions, cd das skills e etc o script erra alguns last hit, mas não deveria ser frequente, são situações especificas, eu simplesmente uso ele do jeito que apareceu pra mim na primeira vez

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...